Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Último

Ir para baixo 
+6
Jualves
Jeane
debbie
Pri.Lohan
Renan
MaFerreira
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
np.raw
Admin
np.raw


Mensagens : 215
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : santos-SP

Último - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último   Último - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 2:10 pm

Hancock - 1/5

1 pela beleza da Charlize Theron.
só também, parece que o filme é corrido seila.
nada a ver a história, tipo, parece que você pega o filme da metade
para o fim. curti não.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Último - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último   Último - Página 2 EmptyDom Fev 01, 2009 7:53 pm

Bratz - 0,5/5
CU! Mas era de se esperar outra coisa?! Que atuações terríveis, p* que pariu. Uma merda mesmo, completa.

The Women - 0,5/5
Eva Mendes, faz alguma coisa que presta, por favor!

27 Dresses - 3/5
Até que é legalzinho. Acho que foi mais pela simpatia dos protagonistas e panz que pelo filme em si.
Ir para o topo Ir para baixo
debbie

debbie


Mensagens : 157
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Último - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último   Último - Página 2 EmptyDom Nov 29, 2009 7:27 pm

Transformers 2 - 0/5
HUSUAHSUHUASHH nem preciso comentar
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

Último - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último   Último - Página 2 EmptySeg Nov 30, 2009 10:04 pm

The Twilight Saga: New Moon - 4/5

NUm dou 5 q eu achei o final retardado.. as ultimas falas e tal. Mas eu adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ver New Moon... gente! quero um Jacob sem camisa p/ mim e um Edward tb. Aiiin, que delicia. Amei. oasihdosaihdoashdosahodisahdoisa

Eu confesso: eu gosto de twilight...os filme e tal. num gosto. ADORO k/

gzuis!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Último - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último   Último - Página 2 EmptyTer Dez 08, 2009 1:45 pm

Decidi voltar a alugas filmes e não foi tão bem assim.
Vou falar de um que quem ler já deve pensar que ue já vi mas antes era aquela coisa 'não assisti e já não gostei'. Hoje decidi conferir e é bem pior que eu imaginava:

Twilight: Não sei por onde começar, se é pelo fato ridículo daquela drag queen do Edward brilhar na luz do sol (!!!), ou a inexpressividade do Robert Pattinson, os diálogos cheesy ou então aquela direção terrível, péssima, umas das piores que eu já vi na minha vida até! Já nos 5 minutos iniciais fica óbvio que a diretora infeliz é inexperiente, séiro, que cena horrorosa. Os flashbacks são horrendos e aquelas tremedeiras?! Tosco.
E que efeitos são aqueles?
Foi torturante ficar assistindo isso, chegou no finalzinho eu já tava avançando. Mas eu ri muito pelo menos kkkkk.
Acho que vou passar bem longe de Lua Nova, apesar que o Jacob é milhões de vezes mais suportável que aquela rainha de bateria do Cullen.

PS: e que bostinha machista hein? Até eu que não sou A_FEMINISTA achei um absurdo, mas pelo menos não é tanto quanto o livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Último - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último   Último - Página 2 EmptyTer Dez 08, 2009 1:47 pm

NÃO, AINDA PIOR
MUSE E RADIOHEAD TOCANDO
SÉRIO ,EU JA SABIA DA CENA DE SUPERMASSIVE BLACK HOLE MAS NA HORA QUE AQUELES CREDITOS FDP COMEÇARAM E VEIO 15 STEP?!?!??! QUIS SOCAR A TV
Ir para o topo Ir para baixo
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Último - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último   Último - Página 2 EmptyTer Dez 08, 2009 4:04 pm

Get Smart: Ai não tem pessoa mais fofa, linda e engraçada que o Steve Carell pra mim na Terra nesse momento kkk tô apaixonada. O filme nem é grandes coisas assim, tem seus momentos, mas aaah, é o Steve <33! E a Anne Hathaway tá muito bonita :O eu nem achava muita graça nela mas hein, hora de ver Rachel Getting Married
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

Último - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último   Último - Página 2 EmptyTer Dez 08, 2009 11:47 pm

POIS EU VI Rachel Getting Married:

bom, eu achava que ia ser outra coisa totalmente diferente. Dae me surpreendi e saí do conforto. Mas num gostei muito não. Não gosto de câmeras que mexem, e nesse filme mexe muito. Gostei da Anne Hathaway fazendo um papel diferente de pobre coitadinha. Nesse filme ela é revoltz (H) Mas as relações entre os personagens são estranhas. Sei lá... muito subtexto p/ minha mente cansada de fim de semestre.

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
np.raw
Admin
np.raw


Mensagens : 215
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : santos-SP

Último - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último   Último - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2009 5:35 pm

Nem moon

2/5

é o tópico das notas?
OIHASDIOHADIOHSAIODHSA
Ir para o topo Ir para baixo
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Último - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último   Último - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2009 6:10 pm

É hauhauhau

Drag Me To Hell: Amei! É tudo isso que dizem e mais um pouco! Ok, apesar que uns exageraram dizendo que o é o terror da década e etcs, é perto disso mas não 'O', tem outros melhores, mas é muito bom mesmo. Sam Raimi no seu melhor. Tem umas partes que me fizeram ter um deja vu de Evil Dead huahuahua com uns lances de humor negro e tensão e uma trilha fantástica. A Alison Lohman é apaixonante e a sequência final apesar de previsível ainda é inesperada - não dá pra explicar. Muito bom mesmo!

Duplicity: Odeio ver o Clive me traindo kkk já tava com saudade do meu amor. Mas hein, é bom sim! É bastante divertido e gostoso de assistir, depois dum desastre como Twilight nessa semana é sempre bom ver um com diálogo inteligente como esse. Acho que a química entre a Julia Roberts e o Clive ajudam ainda mais.

Falta ver Public Enemies, pra esse eu tô mais animada ainda, bom não me desapontar Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
np.raw
Admin
np.raw


Mensagens : 215
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : santos-SP

Último - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último   Último - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2009 6:12 pm

Jeane escreveu:
É hauhauhau

Drag Me To Hell: Amei! É tudo isso que dizem e mais um pouco! Ok, apesar que uns exageraram dizendo que o é o terror da década e etcs, é perto disso mas não 'O', tem outros melhores, mas é muito bom mesmo. Sam Raimi no seu melhor. Tem umas partes que me fizeram ter um deja vu de Evil Dead huahuahua com uns lances de humor negro e tensão e uma trilha fantástica. A Alison Lohman é apaixonante e a sequência final apesar de previsível ainda é inesperada - não dá pra explicar. Muito bom mesmo!

Duplicity: Odeio ver o Clive me traindo kkk já tava com saudade do meu amor. Mas hein, é bom sim! É bastante divertido e gostoso de assistir, depois dum desastre como Twilight nessa semana é sempre bom ver um com diálogo inteligente como esse. Acho que a química entre a Julia Roberts e o Clive ajudam ainda mais.

Falta ver Public Enemies, pra esse eu tô mais animada ainda, bom não me desapontar Very Happy.

eu vi metade de public enemies é do deep num é? curti muito num. mas pq a qualidade estava horrível.
ai, eu sei que filme é esse do clive, eu queria ver quando eu li sobre. mas até esqueci depois aoiheioaheiohea
Ir para o topo Ir para baixo
np.raw
Admin
np.raw


Mensagens : 215
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : santos-SP

Último - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último   Último - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2009 6:14 pm

poost

2012: péssimo, cheio de fantasias e mentiras. não gostei nenhum pouco. só no final do filme que eu percebi q era a amanda linda peet HAHAHHA só isso salva. a beleza dela.. eu sei q num tem como comparar, mas prefiro finais como o de cloverfield hein <3
Ir para o topo Ir para baixo
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Último - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último   Último - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2009 6:21 pm

Sim sim, é o dele huahuahua e do Bale ♥️.

Ai imagino que 2012 seja isso mesmo! Não entendo porque todo esse povo falando a respeito, outros filmes sobre apocalipse são muito mais angustiantes e melhores. Devem ser os efeitos mesmo.
Veja extermínio kkk as cenas do início vão te apavorar, aposto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Último - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último   Último - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2009 12:05 am

Não deu pra terminar Public Enemies, eu vi até uma parte lá. Sinceramente me broxou kkk eu esperava mais ): mas todos tão muito bem e tal pelo menos.

Mas hein, vi...

Blue Velvet: Muuuuuuuuuuuito foda! Very Happy Very Happy Very Happy Quero continuar a filmografia do Lynch logo! Todas as metáforas usadas e a forma como ele retrata o american way of life de forma cru com aquela ironia são... ah, sei la, me faltam palavras kkk. Melhor que Elephant Man, mas inferior a obra prima que Mulholland Drive é. Infelizmente acho que não tem mais nada dele por aqui ;( vou continuar procurando, caso não ache vou baixar. Mas ai, tive milhões de orgasmos mentais assistindo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Último - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Último   Último - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Último
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Último Episódio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: I-Pod & Popcorn-
Ir para: