Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Último Episódio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Último Episódio Empty
MensagemAssunto: Último Episódio   Último Episódio EmptySex Nov 27, 2009 11:35 am

Mesma idéia do tópico Último, porém esse é pra comentar sobre episódios de séries e não filmes Very Happy.

THE OFFICE - 4X10: Chair Model Aêe, finalmente um episódio digno de The Office das temporadas passadas (ou seja, melhor que os dois anteriores que foram muito fraquinhos pro nível da série, IMO). Bastante Kevin e morri de vergonha alheia na cena que o Michael encontra com a mulher kkk. E o que dizer do Jim? Ah, eu quero um John Krasinski pra mim. Nem sabia que ele já tava com anel de noivado desde aí. Mas acho que a Pam deve recusar ou eles devem ter uma briguinha, já que o casamento é na sexta temporada.
THE OFFICE - 4X11 Night Out Ainda melhor que o anterior Very Happy! Gosto de quando o Michael e o Dwight se juntam e dessa vez com o Ryan kkk. E eu jurava que o Toby ia ser demitido, mas pelo visto vai pra Costa Rica. Espero que na season finale o Michael não comemore a saída dele kkk seria tenso. E quem diria o Dwight pegador hein kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Último Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Último Episódio   Último Episódio EmptySáb Nov 28, 2009 12:33 pm

Bem, como ninguém ta usando isso vou continuar postando kkk. Terminei hoje a quarta temporada de The Office vou falar muita asneira, então...

SPOILERS, CLARO

4X12 - DID I STUTTER?
Último Episódio 2zxpny0

Acho que o que diferenciou essa temporada das anteriores de The Office foi o fato de terem apostado mais no drama. Claro, continua uma comédia, mas humanizaram mais os personagens, sabe?! E eu não acho que isso tenha sido ruim, apesar que os episódios mais fracos da série estão aqui.
E acho ótimo que sempre é o início dos episódios que tem as cenas mais hilárias haha. E o que dizer das cenas Michael X Stanley?! Fiquei com ódio do Stanley mesmo, eu gosto muito do Michael (só o Steve Carell pra me fazer amar alguém como o personagem dele) e ah, meu coração quebrou na hora que tem a cena da demissão.
Melhores quotes: Dwight: Force it in as deep as you can.
Michael: That's what she said.


Michael: Well you don't get it, because Stanley is a beautiful, sassy, powerful black man, and you're... you. If you had any friends, you would understand. Friends joke with one another: "Hey um, you're poor." "Well hey, you're mama's dead." That's what friends do. It's... you're so white.
Toby: Alright... Well, um, if you really believe that Stanley was joking...
Michael: Mmhmm.
Toby: Um, why don't you go ask him that?
Michael: Okay, I will... I'm not feeling very well right now though. My stomach hurts, so I may be going home early today, but...
Toby: You know, Michael, sometimes my daughter's stomach hurts when there's a mean girl at school...
Michael: Well sometimes my stomach hurts when you come into my office, so it's probably psychological.


Creed: A lot of jazz cats are blind, but they can play the piano like nobody's business. I'd like to put the piano in front of Pam without her glasses and see what happens. I'd also like to see her topless.
Ps: por causa dessa temporada o Creed se tornou meu personagem secundario favorito.

4X13 JOB FAIR
Último Episódio 3460sh3

Inferior ao anterior, mas ainda melhor aos outros sem gracinha que teve na temporada. Nenhum casal da ficção me faz mais feliz que Jim/Pam, sério. Se algo de ruim acontecesse com eles acho que eu sentiria kkk.
Quotes: Michael: Justin is the ugly girl in the movie, who takes off her glasses and she's hot! And you realize she was always hot, she was just wearing glasses. And that you were the blind one. He's the most... important thing in my life right now.

4X14 GOODBYE, TOBY
Último Episódio 28kww9

Quem diria que a season finale de uma hora de duração seria o melhor episódio da temporada! Digo isso porque os quatro primeiros que duraram mais tempo foram bons sim (alguns, na verdade), mas pareciam arrastados.
Enfim, também teve os momentos de dramédia. Por um lado hilário a Holly ter acreditado que o Kevin era deficiente mental KKKKKKKKKKKKKKK não sei o que seria dessa série sem o Dwight (apesar que eu acho que nessa temporada ele perdeu um pouco o 'brilho' rs) e o Creed esquecendo onde trabalha e por outro fiquei tão triste quando o Michael descobre que a Jen tá grávida, mas não dele e quando o Andy pediu a Angela em casamento eu fiquei super OMFG por causa do Dwight KKK e se não tivesse aquele final eu estaria chorando aqui kkk, sem falar na Pam e no Jim Sad. A Amy Ryan foi uma ótima adição pro elenco, parece que o Michael encontrou sua alma gêmea haha. Eu gostava muito da relação dele com a Jan, mas nessa temporada não deu, espero que ele e a Holly fiquem juntos no próximo ano Very Happy apesar de achar que ela sai na metade da quinta ou na sexta :/. E ah, o Ryan indo pra cadeia foi ótimo também.

Michael: Today is Toby Flenderson's last day. I couldn't sleep last night. I came extra-early. So much energy... There are certain days you know you know you will remember for the rest of your life, and I just have a feeling that today is one of those days.

Michael: Thanks to Toby, I have a very strong prejudice against Human Resources. I believe that the department is a breeding ground for monsters. What I failed to consider though, is that not all monsters are bad. Like E.T. Is Holly our extraterrestrial? Maybe. Or maybe she's just an awesome woman from this planet.

Creed: What is wrong with this woman? She's asking about stuff that's nobody's business. "What do I do?"... Really, what do I do here? I should've written it down. "Qua" something, uh... qua... quar... quibo, qual...quir-quabity. Quabity assuance! No. No, no, no, no, but I'm getting close.

Jim: I know. Here, Michael, you can court her as you get to know her, you know? I mean, the office is a great place for that. Pam and I, we got to know each other right out there. I mean, the first time we joked around was at my desk. And the first meal we ever had was, in the break room, actually. We were at two separate tables and, I remember that. The first time we kissed even, was right outside, and... Look, all I'm saying is that you can get to know someone really really well, like I did, right here at work. KKK derreti nessa cena Sad

Kevin: I'm totally gonna bang Holly! She is cute, and helpful, and she really seems into me.

Michael: Holly is sweet and simple, like a lady baker. I would not be surprised to find out that she had worked in a bakery before coming here. She has that kind of warmth. I'm pretty sure she's baked on a professional level.

Ninguém vai ler porque são todos n00bs que não assistem essa série bjs. E acho que ela está lentamente se tornando minha preferida, aliás, segunda, porque por mais que agora OTH não seja mais a mesma coisa e eu concorde que a série nunca foi de uma qualidade extrema (ainda mais comparando com The Office, aliás, não existe comparação, né), foi o meu primeiro amor kkk e ah, sei la, amo demais, não sei explicar ;(.
E mais uma coisa: IDGAF sobre o Emmy, quando eu começar a ver 30 Rock pra mim vai ser difícil, aliás, impossível achar o Alec Baldwin melhor que o Steve Carell. Ele é um gênio da comédia, um Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

Último Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Último Episódio   Último Episódio EmptySáb Nov 28, 2009 7:05 pm

Jeane, ahaza nisso!!!!! k/

nemli.

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Último Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Último Episódio   Último Episódio EmptyDom Nov 29, 2009 10:50 am

5X01 WEIGHT LOSS
Último Episódio 2v9udjk


Depois do Goodbye, Toby, esse é o melhor episódio de uma hora de The Office. Aaah eu já tô apaixonada pela Holly, queria que ela ficasse com o Michael pr asempre, mas acho que é no quinto episódio que ela vai embora (IMDB fdp). E uma coisa: JIM E PAM É O MELHOR CASAL DE TODOS OS TEMPOS! Nâo to nem aí pros clássicos, pra mim os dois são imbatíveis. A química deles é inegável e aaah como a Jenna Fischer é sortuda de ficar contracenando com o John, a Emily Blunt mais ainda porque ta noiva dele na vida real né. Tô apaixonada por ele, por todos do elenco. E por um lado eu fico com dó do Andy por causa da Angela HUHAUHUA mas eu sou mais o Dwight, aliás, Dwangela.

Andy: I'm excited to lose weight for the wedding, because I really want to have washboard abs the first time Angela sees me naked.

Michael: [rapping] I'm MC Mike Scott, and I am hot. She's DJ Jazzy Flax, and she is the best. All those sucker branches can suck our fat!
Holly: Wikka wikka wikka what?


Jim: I don't really know Ronnie. But I have a feeling I will get to know her very well over the next few years, and eventually declare my love for her.

Angela: Listen, dummy! It's not that hard. All you have to do is take the numbers from the sales report and type them into a master spreadsheet. A G.D. monkey could do it. I do not understand why you can't do it.
Holly: No! You do not talk to him like that!
Angela: But he's an idiot!
Kevin: Hey!
Holly: He is not an idiot!
Kevin: Thank you, Holly.
Holly: He is mentally challenged. But he's doing a super job here.
Kevin: Wait, back up. Do you think that I am retarded?

Holly: Well, no. Dwight...
Angela: Oh, Holly, that is very offensive.
Holly: I'm sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Último Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Último Episódio   Último Episódio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Último Episódio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Último

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: I-Pod & Popcorn-
Ir para: