Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Séries

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Séries Empty
MensagemAssunto: Séries   Séries EmptySex Nov 27, 2009 12:19 am

Quais séries você acompanha? E quais você pretende acompanhar?

KKK acredito que só eu e a Marina vamos responder isso aqui, enfim Sad

Acompanho:
One Tree Hill (tô com os EUA)
The Office (4ª temp ainda, mas até o final do ano eu chego na exibição americana)
Friday Night Lights (2ª temp)
True Blood (EUA)
Dexter (2ª temp kkk ~avançada~)
Glee (EUA)
Supernatural (2ª temp, avançada pt2)
Skins (3ª temp e talvez eu volte a ver, talvez não)
90210 (EUA)
The Vampire Diaries (algum ep ai, acho que o quinto)
Melrose Place (Sony)
Lost (2ª temp ekekeke tô com saudade de assistir, quem sabe nessas férias eu volto)

Desisti de: Grey's Anatomy (n é pra mim) e 24 (ok, essa eu nem sei se desisti, mas tem mais série que me interessa mais, então...)

Acho que são essas ^o)
Pretendo começar a ver: 30 Rock, Parks and Recreation e House que eu me lembre agora. Fico triste e aliviada de pensar que as séries que eu planejava ver diminuiram, tsc. Mas tem umas que já acabaram que eu pretendo ver ainda.

AAAH TEM COMMUNITY. Quero ver. Joel McHale <3
Ir para o topo Ir para baixo
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Séries Empty
MensagemAssunto: Re: Séries   Séries EmptySex Nov 27, 2009 12:24 am

Bem que aqui podia fazer tipo um último, só que de séries né? kk Apesar que ninguém vai acompanhar isso, enfimm
Meus últimos episódios:

The Office:
4x08 The Deposition - Acho que o roteiro foi mal aproveitado. Se fosse sei la, melhor trabalhado davam pra sair cenas melhores das partes do tribunal, apesar que a parte do 'that's what she said' não ficou devendo kkk como sempre.
4x09 Dinner Party - Nem gostei muito :/ acho que é um dos primeiros ou o único episódio de The Office que eu dou umas duas estrelas. A Jan ficou chata nessa temporada. Aliás, eu achava ela mais legal e tal com o Michael quando eles saiam escondidos. Essa quarta temporada ta meio mais ou menos pra uma temporada de The Office. Não ruim porque não tem como essa série ser ruim, mas bem inferior as duas anteriores ;(.
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

Séries Empty
MensagemAssunto: Re: Séries   Séries EmptySex Nov 27, 2009 3:05 am

Gente! tô total Disconnected de séries... larme/

mas enfim, tento acompanhar algumas séries, mas nunca dá por causa dessa vida academica universitária fdp. A lista:

Medium - sim! eu assisto.. tenho que lembrar de ver 6ª feira.. mudou o horario e dia.. odeio isso ¬¬'
Grey's Anatomy - não sei em que epi estou e tento acompanhar pela Sony... se bem que ultimamente tá bem chatinha.
Glee - Parei de ver no epi que chama Vitamin D. Não me lembro qual q é o numero. É legalzinha.
Vampire Diaries - me impressiona ver o qnto 'tenta' ser um True Blood adolescente.
True Blood - vi até o ultimo que passou.
Skins - 'ª temporada... até onde passou na VH1

só... eu queria assistir Gossip Girl! Mas nunca lembro.. warner tá me dando nojinho com aquela propaganda infernal de I GOT A FEELING e FRIENDS só passa isso o tempo todo.

Nâo tenho paciencia de baixar série... revejo The L Word.

CRIE SIM O ULTIMO DE SÉRIES. Mas acho que não vai dar ibope pq as pessoas não vão querer spoilers de uma série.

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Séries Empty
MensagemAssunto: Re: Séries   Séries Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Séries
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: I-Pod & Popcorn-
Ir para: