Então!
O fórum mais flopado ever é esse aqui. Cadê a Lindsay p/ gente fazer fofoca?! NÃO existe mais. CadÊ as pessoas legais que frequenavam o fórum postando coisas não relacionadas à Lindsay, mas ligadas ao mundo pop? Tão estudando, tão em outros países, tão siguindo com a vida.
E sobra a gente... pessoas como eu, vc que está lendo isso aqui, que estão agarradas ao passado. Bando de saudosistas! Eu amo meu passado pop. Era muito bom! Quero ser teenager dnovo
Pois então. Eu estou completamente entediada nesse momento. Dae oq eu fiz? Fui ler scraps em orkut alheios e me deparei com o da Jeane que dizia à np.raw:
- Citação :
- ai qero mto chat df ou df de volta
falo isso todo dia
mas that's life
sinto falta
O DF tá ae. Não é bonito pq eu não sei fazer skin. Mas é o que existe. Fazer ser oq ele era é impossivel. Mas podemos tentar.
Minha vida: Tô no 5º período da faculdade de Teatro na Federal de Uberlâdia - MG. Sou membro efetiva do Coletivo Teatro da Margem. Assino a iluminação na primeira peça do grupo: Canoeiros da Alma, que já viajou vários cantos do país. Sou autora e atriz na segunda peça do Coletivo Teatro da Margem: ELas Num Tempo Irrompido que estreou mÊs passado e agora está nos processos de circulação pelo país. Participo da montagem do 3º espetáculo do grupo como atriz, mas ando tendo minhas dúvidas se quero ou nao ser atri nese negócio. Prefiro a parte técnica.
Perceberam que eu só faço teatro?! MERDA! I want my life back. *Momento revolta*
NO semestre da faculdade acho que já bombei em uma matéria por falta: Le parkur... ai que preguiça de ficar pulando :aah:
Love life: inexistente (Y)
Money Life: Inexistente as well...
tô bem sim... tô ótima! óóóóóóóóóóóóóóóóóótima... preciso cortar os cabelos, comprar mais um creme amarelo, retomar a semiótica. Uma dieta de atléta, um protótipo, uma meta, uma nova ótica, uma outra ética.
Preciso de coisas novas, senão eu surto. Sério mesmo.
Help I need somebody.
/surto
;**