Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

tédio.com

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MaFerreira
Admin
MaFerreira

tédio.com Empty
MensagemAssunto: tédio.com   tédio.com EmptyQui Nov 26, 2009 11:47 pm

Então!

O fórum mais flopado ever é esse aqui. Cadê a Lindsay p/ gente fazer fofoca?! NÃO existe mais. CadÊ as pessoas legais que frequenavam o fórum postando coisas não relacionadas à Lindsay, mas ligadas ao mundo pop? Tão estudando, tão em outros países, tão siguindo com a vida.

E sobra a gente... pessoas como eu, vc que está lendo isso aqui, que estão agarradas ao passado. Bando de saudosistas! Eu amo meu passado pop. Era muito bom! Quero ser teenager dnovo Crying or Very sad

Pois então. Eu estou completamente entediada nesse momento. Dae oq eu fiz? Fui ler scraps em orkut alheios e me deparei com o da Jeane que dizia à np.raw:
Citação :
ai qero mto chat df ou df de volta
falo isso todo dia
mas that's life
sinto falta

O DF tá ae. Não é bonito pq eu não sei fazer skin. Mas é o que existe. Fazer ser oq ele era é impossivel. Mas podemos tentar.

Minha vida: Tô no 5º período da faculdade de Teatro na Federal de Uberlâdia - MG. Sou membro efetiva do Coletivo Teatro da Margem. Assino a iluminação na primeira peça do grupo: Canoeiros da Alma, que já viajou vários cantos do país. Sou autora e atriz na segunda peça do Coletivo Teatro da Margem: ELas Num Tempo Irrompido que estreou mÊs passado e agora está nos processos de circulação pelo país. Participo da montagem do 3º espetáculo do grupo como atriz, mas ando tendo minhas dúvidas se quero ou nao ser atri nese negócio. Prefiro a parte técnica.

Perceberam que eu só faço teatro?! MERDA! I want my life back. *Momento revolta*

NO semestre da faculdade acho que já bombei em uma matéria por falta: Le parkur... ai que preguiça de ficar pulando :aah:

Love life: inexistente (Y)

Money Life: Inexistente as well...

tô bem sim... tô ótima! óóóóóóóóóóóóóóóóóótima... preciso cortar os cabelos, comprar mais um creme amarelo, retomar a semiótica. Uma dieta de atléta, um protótipo, uma meta, uma nova ótica, uma outra ética.

Preciso de coisas novas, senão eu surto. Sério mesmo.

Help I need somebody.

/surto

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Jeane

Jeane

tédio.com Empty
MensagemAssunto: Re: tédio.com   tédio.com EmptySex Nov 27, 2009 12:12 am

YAY DF \O/
TEM QUE BOMBAR DESSA VEZ OU VAI SER SÓ NÓS DUAS POSTANDO AQUI EKEKEKE LINDO sunny

Ainda tô na flor da idade ou whatever chamem isso jocolor mas sempre me dá saudade do passado. Shit
Ai, reclama dos teatro não, menine!!!
Eu tava pensando em fazer isso mas cada dia que passa eu desisto mais. Tô sem rumo rs
Teu cabelo ta batendo onde? :O
MaFerreira
Admin
MaFerreira

tédio.com Empty
MensagemAssunto: Re: tédio.com   tédio.com EmptySex Nov 27, 2009 3:09 am

meu cabelo tá outro inferno na minha vida...

resolvi que vou deixar ele crescer, mas a cada dia que passa morro de vonttade de passar a tesoura por causa do calor dos infernos.

faça teatro! é legal!! mas vc sofre p/ sobreviver.

e respondendo sua pergunta: ele tá crescendinho. continua curto, mas dá p/ fazer um mini rabo de cavalo, se é que podemos chamar isso de rabo de cavalo... e um coqueirinho no topo da cabeça.. mas eu só uso assim em casa. Eu tenho vergonha de sair doidona na rua (H)

hahahhahahaahha

vamos bombar no DF!!!

DF IS BACK, BITCHES!

;**
https://disconnected.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado

tédio.com Empty
MensagemAssunto: Re: tédio.com   tédio.com Empty

tédio.com
Ir para o topo