Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 oi? alguem vai ler isso?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
# erick

# erick


Mensagens : 119
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 32
Localização : santos/SP

oi? alguem vai ler isso? Empty
MensagemAssunto: oi? alguem vai ler isso?   oi? alguem vai ler isso? EmptySeg Jul 06, 2009 11:37 am

XEEEEEEEEEEEEEEEEENTCHII! QUE SAUDADINHA DE POSTAR NO MEU DFBLOG RS nira

AAAI QUE EUFORIA HUHU nire

ah então,

vou falar sobre fds

fui para RJ pela milhonésima vez, uma viagem doce e tranquila Smile

cheguei lá, fiquei esperando o vitor durante umas 2h :o n aguentava mais quando ele chegou ufa!

fomos pra casa dele e ficamos no pc, vendo videos da britney, se pegando enquanto a avó dele n estava no quarto, vendo tv, dormindo, etc...

depois fomos comemorar o niver dele (que foi dia 1/7) no shopping leblon, mais especificamente no out back, um restaurante australiano beeem famoso no rio com um clima meio rustico e uma comida m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-!

comemos, me encontrei com os amigos dele que são a alta cupula do bbr conversamos sobre tudo, vimos os videos da tour da madonna no momento em que ela estava homenageando o rei do pop, GRANDE REI DO POP, michael jackson que faleceu ha uma semana mais ou menos.

como era niver do vi wub ele tinha direito a uma sobremesa gratis, só que os garçons cantam um parabéns super macho e alto batendo colheres pra todo o restaurante ouvir :kkk:

VERGOONHA! mas valeu a pena pelo mega sorvete com brownie que comemos DE GRAÇA!

depois disso, achei engraçado que o shopping estava COMPLEETAMENTE VAZIO e todos se borrando de medo de sair na rua a noite NO RJ...

deu tudo certo! uns caras zoando no bus, gritando, falando alto, mimimi, mas correu tudo bem...

chegamos na casa dele e ficamos vendo friends no sofá da sala dele agarradinhos wub

fomos dormir... dormimos, acordamos, vimos tv, dormimos e acordamos correndo pq meu onibus iria sair já... FIQUEI MUITO p* PQ ELE N QUIS SAIR!

um saco grande e peludo de preguiça, aff... mas correu tudo bem, ele pediu desculpas, se ajoelhou e levei atpe um beijinho no final wub

voltei pra santos, hellshitcity, uma viagem completamente chata, conturbada e etc. cheguei aqui 4h40 da manhã Sad

encontrei meu pai e dieguinho e fomos pra casa... depois, diego foi comigo pegar onibus que ja tinha que vir trabalhar logo, e ficamos rindo com ele contando sobre o fds dele !


aff resumidamente foi isso. tava com saudades disso Very Happy

LEIAM SUAS VA******
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

oi? alguem vai ler isso? Empty
MensagemAssunto: Re: oi? alguem vai ler isso?   oi? alguem vai ler isso? EmptyQui Jul 09, 2009 4:29 am

huuummm...

eu li.

e eu vou para o rio de janeiro cit no fim de agosto. ESTEJA LÁ SENNÃO TE MATO!

Santos nem rola de eu ir pq minha mãe é toda encucada com o povo da Trupe, tipo, nada a ver e tb pq eu num sou tããããããããããoooo truta assim... tenho até umas amizades não muito amigas e talz. Meio completamente complicado.

ENFIM, rio no fim de agosto, erick!

e aaaah, já ouvi falar tanto desse outback que eu quero comer nessa joça proxima vez que eu for numa cidade grande. Quero um bife de carne de um quilo e bastaaaaaaaaaaante batata frita na espera e um monte de coca-cola com refil. Como se eu estivesse super anorexa p/ comer isso tudo, mãs ninguem comenta juju

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
 
oi? alguem vai ler isso?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leia isso antes de postar videos do Youtube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: # erick-
Ir para: