Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

20/06/09 Cansei

Ir para baixo 
AutorMensagem
MaFerreira
Admin
MaFerreira

20/06/09 Cansei Empty
MensagemAssunto: 20/06/09 Cansei   20/06/09 Cansei EmptyDom Jun 21, 2009 4:11 am

Então, eu fui dormir era umas 4 e meia por ae. Fiquei meio ano tentando baixar musicas do myspace sem sucesso :aah: Desisti e mandei um scrap p/ banda pedindo as musicas.

Dae, dormi. Tinha que acordar 7:30. Acordei às 8:30, peguei o busão na maior pressa possivel e cheguei 20 minutos atrasada na faculdade, pq eu perdi o segundo onibus no terminal :/ Dae, na faculdade, eu encontro com a Gabi e a Nádia paçocando na mesinha em frente ao bloco e falaram: "Isso são horas, Marina?! Tava dormindo é? T|enho certeza que tava dormindo!" E eu respondi na maior naturalidade: "Tava domrindo mesmo! Hj é sabado." Elas: "A gente falou que vc tava dormindo p/ priscilla e ela ficou furiosa. Tá todo mundo te esperando lá na sala ja." VIrei as costas e disse: 'Tá bom'

Eu sabia que elas tavam enchendo o meu saco e o saco da pri tb. Dae, nem dei bola. Cheguei, tirei um monte de fita crepe que tava grudada no chão da sala e fizemos uma 'parede' de joranal de 10x9m, +/- É tçao bonito.. é tanto jornal... dá vontade de rasgar tudo depois de pronto. Dae ensaiamos a cena da Antigona e depois a cena das luzes com o professor nos orientando e várias fichas caíram para a minha pessoa, depois da conversa com o professor. Agoooooooooooooooora que eu entendi alguns conceitos brechtianos e como se montar algo que pode e dizer brechtiano. Agora, tenho que escrever a porcaria do trabalho. Dae tivemos uma discussão super calorosa sobre as politicas culturais dentro da universidade e na cidade, no quesito teatro e fomração teatral. Mas eu tive que abandonar a discussão qp eu tinha que almoçar e voltar p/ lá no ensaio Às 14h e já eram 13h. Voei até um ponto de moto-taxi e vim p/ casa.

Almocei, enfiei um monte de coisa as quais eu precisava na mochila e fui para a faculdade de novo para o ensaio do Canoeiros da Alma, do Coletivo. Lá vai eu caçar moto-taxi dnovo. Demorei uns 10 minutos caçando um ponto de moto-taxi que tvesse com uma moto parada. Achei um, peguei esse e no meio do caminho eu achei que eu ia morrer. :⭕ Caaaaaaaaaaaaaaaara! O maluco furou um zillhão de sinais, e ele suuuper corria. E nas curvas ele inclinava a moto dmais. Temi pela minha vida. Sem brincadeira (Y)

Cheguei lá... tava a garels do Coletivo toda feliz, cantando, gritando, falando de gripe suína, pq a gente mandou o espetáculo para um edital da Argentina e teve um grupo de SC que foi para a Argentina esses tempo ae e voltou de lá com a gripe suina e tiveram até que cancelar as aulas no departamento de artes da Udesc por causa da grupe suina deles k/ Olha que emoção. Dae ensaiamos, e eu tnha que sair 16:30. 16:30 eu tava lá em baixo dizendo que eu tava indo embora pq eu tinha um casamento p/ ir. E lá vai eu p/ o ponto de bs e nada do onibus passar. Dae q q eu fiz??? Liguei para o maluco que tinha me levado na faculdade e quase me matado, pilotando perigosamente aquela moto dos inferno. Ele voltou velozmente, da mesma maneira, mas cobrou apenas 5 reais. EU já tinha gastado 11 reais com aquele psicopata em duas rodas. Dae tá. Cheguei, tomei um banho só p/ falar que tinha tomado banho e saí na maior pressa para o salão.

Eu ia num salão sozinha, pq num tinha conseguido horário no salão que eu estou acostumada a ir e onde minha mãe e irmã iriam tb. Fui na cara e na coragem. Cheguei lá, lavei a cabeça dnovo e fui fazer a maquiagem.

Dae, falei p/ moça: EU quero uma coisa clean, só o olhão preto. a mulher tacou preto, branco, cinza, o diabo a quatro no meu minusculo olho. QNdo eu abri e vi aquela alegoria carnavalesca no meu olho eu falei assim: 'Moça ,eu pedi preto... pooooooooooode tirar esse branco dae.' Dae ela foi e tirou tuuuuuuuuuuuuuuuuudo do meu olho, oq demorou uns vários minutos, pq tinha muito preto e branco e um monte de coisa feia. Dae eu falei: Olha, num é muito complicado a moça faz só um olho preto, marcado. Minha mãe disse que era p/ eu falar esfumaçado. EU num sei explicar direito, mas num é isso que vc fez não. É preto... num é cheio de sombra. Dae, um ser de luz, viu a minha insatisfação com a DIna Lohan que tava me maquiando (sem noção, a mlher tava num cabelo loiro enoooooooorme... super Dina Lohan... e ela era veiona, estranha) e tomou as rédeas da situação. Dae ela foi super simpatica, comversou comigo, tentou entender oq eu queria e fez um olho ridiculo no meu olho. Dae eu falei que não era daquele jeito que eu queria tb. Dae ela oi e fez um 3º olho preto no meu olho e ficou +/- com oq eu tava em mente.

Oq eu acho engraçado é que é só eu falar "olho preto" na outra filial do salão que eles sacam oq é. Eles sabem que não é aquele mundaréu de sombra e aquela papagaísse toda. EU gosto de fazer maquiagem com a Dani. A Dani ahaza! dae fui fazer meu cabelo. E er a Dina Lohan que ia fazer meu cabelo.

Dae eu expliquei meticulosamente como a dona do salão tinha feito meu cabelo no dica do casamento da minha irmã e era como eu queria que ele ficasse dnovo. Ela tinha molhado o meu cabelo, tacado mousse, depois secado com secador p/ dar volume e passado gel p/ modelar e depois tacado spray. P/ o troço ficar... e mesmo assim o cabelo caiu. Dae, a topetuda da Dina Lohan começou a fazer uma escova no meu cabelo mais nada a ver. Dae eu só soltei um: "vc num vai me deixar com um cabelo de cogumelo, né?!" super ironica...dae ela infezou, menine e começou a desfiar e tacar mousse no meu cabelo. Acho que foi uma lata de mousse para modelar o cabelo onde que ele tinha qe ficar e depois uma lata e meia de spray p/ fixar. MEU!Ficou muito duro. Cê num tem noção. E não ficoou do mesmo jeito do casamento da minha irmã, o qual meu cabelo tava muito mais desenhado e modelado e com um volumizinho basico. Dae, levantei da cadeira e fui pagar. A moça: então, vc gostei??? Eu: "é. ficou bom. bom." gen-te eu sou muito seca. Se eu tivesse que lidar comigo eu ficaria p* comigo mesma. Saí do salão bufando e liguei p/ minha mãe.

Ela não iria me buscar. Eu teria que voltar para casa a pé ou ir na outra filial do cabelereiro encontrar com ela p/ voltar de carro com ela. Fiquei p*. Ja tava p* e fiquei mais ainda.

Dae fiquei com cara de cu o resto da noite. Tava com sono, não queria ir no casamento e sim na festa junina, tava um frio do cão e eu não tinha nada para cobrir o vestido e eu tava com fome. Tava tudo de ruim.

No caminho para o casamento, a natasha me ligou, oq me deixou menos brava. Mas só por alguns instantes. foi bom falar com ela.

Dae o casamento foi tão blasè.. tava morrendo de frio. Só bebi vinho e nem fiquei tonta. Roubei um monte de doce. Comi a lot e cá estou.

Surpreendentemente cheguei em casa e fui ver meus scraps e tinha um da banda do myspace falando p/ eu mandar um e-mail para eles que eles me passariam as musicas. Fiquei impressionada! Não achei que eles fossem me responder. Li e-mail, escrevi isso... li mais um monte de coisa inútil na net e agora eu vou domrir.

Mais uma vez, às 4 e tanta da madrugada.

E essa, foi mais uma edição do diário de bordo de maferreira silva e silva, falando diretamente do mundo da lua, onde TUDO pode aconteceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer.

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com

20/06/09 Cansei
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: MaFerreira-
Ir para: