Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 18/06/09 Ensaio sobre o nada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

18/06/09 Ensaio sobre o nada Empty
MensagemAssunto: 18/06/09 Ensaio sobre o nada   18/06/09 Ensaio sobre o nada EmptyQui Jun 18, 2009 1:29 am

Oq é o nada? O nada é, portanto não é 'nada', por assim dizer. Pq se não fosse não o denominaríamos e é possivel até mesmo explicar oq é o nada. O nada é a ausencia de algo. O nada é. Aquilo que não é, não se denomina. Creio que o nada deveria ser aquilo que 'não é' e portanto, não ser denominado. Minha explicação anterior para isso estava bem mais articulada, só que a merda aqui voltou na pagina anterior e eu perdi meu post inteiro. MAD/ VOltei ao nada, que era tudo na verdade: Tudo - uma folha em branco. É-se.

Temos que levar em consideração os tempos verbais, nessa discussão toda. Oq foi ontem, não o é mais. Oq é hj, é. O amanhã será.

Não sei oq fazer.

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

18/06/09 Ensaio sobre o nada Empty
MensagemAssunto: Re: 18/06/09 Ensaio sobre o nada   18/06/09 Ensaio sobre o nada EmptyQui Jun 18, 2009 5:46 pm

Por que toda essa reflexão? ;O
Eu nunca ia conseguir explicar direito o que é o nada.
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

18/06/09 Ensaio sobre o nada Empty
MensagemAssunto: Re: 18/06/09 Ensaio sobre o nada   18/06/09 Ensaio sobre o nada EmptySex Jun 19, 2009 1:42 am

É pq eu tenho que escrever 6 folhas sobre isso... o NADA. vê se pode um treco desse.

ontem eu tava deprimida... dae eu penso nessas coisas. HJ estou melhor _o/

eu tinha escrito beeeeem mais coisa,mas dae o forum deu pau e sumiu com meu post e dae eu tive que fazer tudo dnovo e só tive saco p/ escrever issae.

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





18/06/09 Ensaio sobre o nada Empty
MensagemAssunto: Re: 18/06/09 Ensaio sobre o nada   18/06/09 Ensaio sobre o nada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
18/06/09 Ensaio sobre o nada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samantha Ronson sobre ensaio de Lindsay Lohan: “Não entendo de moda” - DJ comentou sobre fotos da ex-namorada para revista “Muse”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: MaFerreira-
Ir para: