Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 17/06/09 Seis meses depois....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

17/06/09 Seis meses depois.... Empty
MensagemAssunto: 17/06/09 Seis meses depois....   17/06/09 Seis meses depois.... EmptyQua Jun 17, 2009 12:42 am

Heeeey! Certeza que ninguem vai ler issaqui, mas tá valendo.

Então garels.. faz quase 6 meses que eu num posto e que ninguem posta nesa budega. NInguem posta mesmo. Como eu estou sem ninguem no msn online p/ e contar meu dia, vou contar p/ o 'nada' que é o DISCONNECTED FORUM \o/

Tipo, foi assim: acordei umas 9h, dae minha cachorra tava na minha cama. Virei p/ o lado e continuei a dormir. Dae umas 11:30, a moça que tava fazendo faxina me acorda e diz que minha mãe tinha mandado eu ir comprar o almoço. Dae eu olhei na janela e tava aquele tempo de chiviiiinha ótimo p/ dormmir. Foi exatamente oq eu fiz... encostei na Docinho (minha cachorra) e puff dormi. Passou 20 minutos ela foi lá me acordar dnovo. Dae eu levantei, coloquei roupa e fui comprar o almoço. Em baixo de chuva. FUi no restaurante.. tav amó cheio, fiz os marmitex e vim p/ casa.

Tomei banho enquanto minha mãe não chegava e pensei sériamente em não ir à aula hj. Tava muuuuito indisposta. Mas qndo saí do banho, já tinha mudado de ideia, coloquei a roupa de ir p/ faculdade e fui almoçar.

Comi e fui tomar insulina. QUASE não deu o tanto que eu tinha que tomar . Liguei no médico p/ pedir receita p/ poder comprar mais insulina. Tive que ir lá, na chuva p/pegar a budega e eu já tava super atrasada p/ faculdade. Fui no médico, tomei um chá de cadeira de uns 15 minutos e dae qndo ele saiu do consultório, eu pulei na frente dele e pedi a receita. Ele me chamou na mesma hora e fez a receita p/ mim. E dae eu fui p/ faculdade. Tava chovendo, não tinha nenhum onibus à vista e eu decidi pegar um taxi.

"Moooooooooooooooço! Qnto fica uma corrida até o Sta Monica, na UFU?" - "12 reais" - "Faz $10? niru " - "Tá"

Demorou incriveis 12 minutos p/ eu chegar na faculdade de tão lerdo que o cara foi. De mototáxi demora uns 8 minutos, qndo os sinaleiros estão todos fechados pelo caminho. Paguei o cara e fui p/ aula.

Foi uma aula inútil a de Literatura do Espetáculo. Ninguém tinha lido a peça que era p/ ler: O Anjo de Pedra - Tennnesse Williams, pq o besta que ficou de colocar o xerox no xerox, colocou o dito cujo só no dia anterior às 6pm. Eu não tirei xerox e tb não li e não tinha a peça em nenhum outro lugar do planeta p/ ler. Dae a professora só deu aula p/ esse tapado idiota que NÃO COLOCOU o xerox lá, pq só ele tinha lido o texto. FDP! ¬¬'

Depois dessa aula, falamos eu e prisiclla com a professora uns troço lá duns busão p/ gente viajar ela foi super chata ao tratar do assunto, dae imprimi uns projetos e bla bla bla e voltamos p/ outra aula chata: História do Espetáculo.

Lemos na aula mesmo um texto lá do Heiner Müller - A Missão e discutimos o texto e o autor. O cara é locão dmais. No entanto, é bem mais legal que Bertold Bretch (Y) Assistimos um vídeo do Ói Nói Aqui Traveiz que encenou A Missão do Heiner Müller. Soooooooooooooooooo boring. COmo sempre essas aulas são. Tava frio.

FOmos comer. Voltamos, fomos fazer a 'cenografia' do resultado de disciplina que a gente vai apresentar na semana que vem. Fiquei esticando fiozinho uma meia hora, arrumando luz e bla bla bla. Começou a aula, o professor falou um monte de coisa lá eu nem escutei direito. Ensaiamos os treco que tinhamos que ensaiar, só sei que eu tava morrendo de cólicas e nem prestei muita atenção na aula. Saí da faculdade 23h. \cheguei e casa quase 00h.

COmi, entrei na net e num tinha ninguem. Me lembrei que tenho que mostrar uma proposta de diário na quinta feira p/ montagem de uma peça e dae me veio à cabeça o DF: única coisa que eu considero próximo de um diário que eu já tive na vida. Tirando a dricolina (Y) dosaihdosahdosaihdoisdhosahd

NInguem vai ler isso. Acho que só qndo eu mostrar na quinta p/ o povo da faculdade que está montando a peça comigo.

That's it.

Postei qlqr merda no meu Twitter... me sigam que eu seguirei vcs! /maferreiraa

Pretendo assistir uns episódios de The L Word ainda hj. Amanhã tem treinamento de Viewpoints =/ preguiiiiiiiiiiiiiiiiiça. Quero muito acordar morrendo de cólicas.

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

17/06/09 Seis meses depois.... Empty
MensagemAssunto: Re: 17/06/09 Seis meses depois....   17/06/09 Seis meses depois.... EmptyQua Jun 17, 2009 4:47 pm

Eu tô aquiiiiiiii tambéeeem! \o/

Ai dormir com chuva é uma maravilha *_* e você não ficou p* que te levantaram não?! Eu ia liberar as feras aqui rs/

Mototáxi? Seria taxi na moto? Que periagon!

Tennnesse Williams, já citaram isso em One Tree Hill!

Aaai você tem cólica com muita frequência? Oh shit

Você tem Twitter? Qual é? Eu tô considerando fazer um.

E ainda não terminou The L Word? ;O
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

17/06/09 Seis meses depois.... Empty
MensagemAssunto: Re: 17/06/09 Seis meses depois....   17/06/09 Seis meses depois.... EmptyQui Jun 18, 2009 12:45 am

Jeane escreveu:
Eu tô aquiiiiiiii tambéeeem! \o/

Ai dormir com chuva é uma maravilha *_* e você não ficou p* que te levantaram não?! Eu ia liberar as feras aqui rs/

Mototáxi? Seria taxi na moto? Que periagon!

Tennnesse Williams, já citaram isso em One Tree Hill!

Aaai você tem cólica com muita frequência? Oh shit

Você tem Twitter? Qual é? Eu tô considerando fazer um.

E ainda não terminou The L Word? ;O

NOoooooossa! qntas perguntas, mas vamos lá!

Ebaaaa \o/ vc está aqui x)

Fiquei p* sim, mas eu tinha que fazer essas budegas senão eu ia esctar taaanto. POupei meus ouvidos.

Sim, é táxi de moto. Super periagon, mas já fiquei truta dos tios que ficam ali no hospital (Y)

Yeah Yeah Yeah... Tennesse Williams parece ser bacana. vi uma montagem dum texto dele: Essa Propriedade Está Condenada. Apesar de ter dormido uns pedaços, eu gostei *.* Citaram ele em OTH, pq ele é um escritor famoso nos EuA e talz. Os textos dele são legais tb, são imagéticos. E o Lucas se acha o intelectual. :aah:

OOh shit mesmo. |fiz nada hj por causa dessas merdas MAD/

Sim, coloquei aqui. twitter/maferreiraa. Tem nada que presta lá... é mais uma conversa autista com ninguem que eu faço lá. É besta esse site. Se sua vida não é interessante, fica chato.

Terminou The L Word, mas eu tô assistindo dnovo, só pq começou a quinta temporada na Warner, dae bateu saudade e eu estou re-assistindo tudo. A quinta temporada, eu digo. A Jenny é louca. Se a Natasha ler isso, ela vai fazer piadinhas, APOSTO!

Vou ler o seu post, amiagan!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

17/06/09 Seis meses depois.... Empty
MensagemAssunto: Re: 17/06/09 Seis meses depois....   17/06/09 Seis meses depois.... EmptyQui Jun 18, 2009 5:45 pm

Quero a natasha pra dizer pq essa Jenny é louca
CADE TODO MUNDO
DALILA CADE
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

17/06/09 Seis meses depois.... Empty
MensagemAssunto: Re: 17/06/09 Seis meses depois....   17/06/09 Seis meses depois.... EmptySex Jun 19, 2009 1:41 am

asudgisaugdisagdiugsaiudgiusa

só existimos nós nesse DF, Jeane.

A Jenny é louca.. assista TLW que vc descobre. Ela tá louquinha agora nessa temporada que tá passando na Warner. Quinta às 9. check it out Wink

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





17/06/09 Seis meses depois.... Empty
MensagemAssunto: Re: 17/06/09 Seis meses depois....   17/06/09 Seis meses depois.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
17/06/09 Seis meses depois....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forum Bombando com 4 usuários ativos depois de anos parado kkk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: MaFerreira-
Ir para: