Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Dazzled & Confused

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Dazzled & Confused Empty
MensagemAssunto: Dazzled & Confused   Dazzled & Confused EmptySáb Jan 24, 2009 8:54 pm

123


Última edição por Jeane em Ter Mar 06, 2012 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jualves

Jualves


Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 31

Dazzled & Confused Empty
MensagemAssunto: Re: Dazzled & Confused   Dazzled & Confused EmptySáb Jan 24, 2009 9:14 pm

o título me lembrou twilight.
VAI TER MESMO SHOW DA BRITNEY?
e aw, eu sei como é esse sentimento de alguem indo embora. mas normalmente isso acontece comigo, eu que vou (h) sou nômade e perco amizades, oi.
brincar de verdade ou consequencia. uma boa pra quando eu tiver com flávio! EHIOEAOIEA
eu nunca. haha, nunca dá pra brincar com os meus amigos, tipo. eu não ponho fogo porque eu já fiz de quase tudo, então eles pensam que eu não fiz nada e ficam colocando do tipo 'ahh vamos ferrar ela com eu nunca fiz depilação'. é broxante porque uma parte de mim quer que eles saibam que eu não sou tão santa (6)
EHAIOHEAIOEAOIIEAO

parei. to falando demais já, beijomeliga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dannyjones.com.br
np.raw
Admin
np.raw


Mensagens : 215
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : santos-SP

Dazzled & Confused Empty
MensagemAssunto: Re: Dazzled & Confused   Dazzled & Confused EmptySáb Jan 24, 2009 10:19 pm

Citação :
Vou sumir pra um lugar cheio de homens para realizar meus desejos e serei feliz eternamente, pronto

IHASDIODHSAIHIOSADHIOSADHIDSAHIOSAIOHDOASHDIOASHDSA
NOSSA RI HORRORES AQUI.


ai que lindo essa despedida jena.
adorei, a marcela deve ter ficado super contente Very Happy

putz é horríveç neh? você ficar um bom tempo sem faalr com a pessoa, e quando a conhece vê que ela é uma pessoa maravilhosa e etc. e você perdeu esse tempo todo sem falar com ela. IOAHSIODASHDIOHASOIDHASIODH

tbm adoro ver e não participar do jogo da verdade, mas sempre me puxam tbm hang/
Ir para o topo Ir para baixo
debbie

debbie


Mensagens : 157
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Dazzled & Confused Empty
MensagemAssunto: Re: Dazzled & Confused   Dazzled & Confused EmptyDom Jan 25, 2009 6:11 pm

Citação :
Tipo, agora que ela se vai, dá vontade de ter passado mais tempo ao lado dela, entende?!
E foi muito repentino a mudança dela, a notícia e tal. Enfim, vai ter um vazio na sala que só ela sabe preencher. *que profundo, meu momento Lucas Scott*
HUSAHSUHAUSHAUHSAUHASHUSAUHH entendo, mas Lucas não migs, assim não da HUSAHHSUAHU

Ahhhhhh, também odeio verdade e desafio, nem tanto pela verdade por que eu consigo embromar(?) HUSAUHUSHUHASH mas os desafios são terriveis ¬¬' HSAHSHUSAHHUSAH da ultima vez eu tive que pedir o telefone de um garoto u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dazzled & Confused Empty
MensagemAssunto: Re: Dazzled & Confused   Dazzled & Confused Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dazzled & Confused
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: Jeane-
Ir para: