| 20/01/09 Mostra NACIONAL de teatro, baby | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MaFerreira Admin
Mensagens : 234 Data de inscrição : 01/01/2009 Idade : 35 Localização : MG - Brasil
| Assunto: 20/01/09 Mostra NACIONAL de teatro, baby Ter Jan 20, 2009 8:27 pm | |
| ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉaaaahhh galerinha dêéfica! Isso mesmo x) Pois então, meu dia foi super panaca, mas uma noticia foi muito boa. Acordei, almocei,vi Mulheres Apaixonadas e vi a besta lá morrer, finalmente. Dae me decidi vir p/ o pc. Até ele resolver funcionar foi um custo. Abri meus e-mails e tinham impressionantes 64 mensagens novas. Na hora, já sabia que veria um monte de "Natasha e Jeane marcaram vc em uma foto". Dito e feito: 50 mensagens era disso e outras coisas inúteis. As outras, traziam boas notícias do Coletivo Teatro da Margem. A Primeira das boas notícias: passamos na Mostra Nacional de teatro de Uberlândia \o/ yay! Uiiiipii!!! \o/ Tipo, 3.000 reais na nossa conta, p/ pagar nossas dividas e ficar um dinheirinho no azul no nosso balanço p/ poder gastar p/ mandar nossa peça p/ outros festivais. Outra boa noticia, é que não precisaríamos de grana particular p/ pagar a inscrição no FRINGE de Curitiba. Conseguimos a grana com folga na bilheteria da apresentação de sábado no Pontapé. Então, dae eu resolvi escrever coisas no meu quadrinho e p/ escrever coisas eu tinha que apagar... então apaguei um monte de músicas que eu queria baixar e fui baixar isso... baixei um monte de música aqui, que eu nem sabia oq era, mas fui baixando só pq achei o nome interessante. Tem umas boas e outras nem tanto. MAs a maioria eu curti. Baixei o Cd do The Virgens e é legalzinho até... Baixei tb um EP do Shy Child e curti as 4 musicas que ele contém. Baixei um monte ae duma coletanea que tinha no Isohunt... bacana.. mas tem umas musicas meio chatas, vou apagar depois. Agora, nesse momento que escrevo a vcs, estou baixando o epi01 da sexta e última temporada de The L Word.. tão triste, vai acabar, depois de 8 episódios... Penso que devo comer, e ficar aqui na net... espero que conversando com alguém no msn. Se num tiver ninguem, acho que vou mexer no meu album do orkut. x) Colocar fotos novas do meu hair É isso ae, mané.. e Jeane e Natasha, vcs me acham nerd, velha e super personagem secundário nas coisas... fiquei triste.. mas dei umas risadinhas lendo os coments das fotos x) bjo povo! ;** | |
|
| |
MaFerreira Admin
Mensagens : 234 Data de inscrição : 01/01/2009 Idade : 35 Localização : MG - Brasil
| Assunto: Re: 20/01/09 Mostra NACIONAL de teatro, baby Ter Jan 20, 2009 8:29 pm | |
| Aaaaaaaaaaaaaaah, confirmei hj tb! A Agyness Deyn tá no Brasil.. vai desfilar hj ou amnhã p/ ELLUS. Ontem quase entrei na loja perguntando qndo seria o desfile, mas duvidei que eles saberiam informar, dae nem gastei meu tempo. Ain gente! Adoro a Agyness. ela inspirou meu haircut.. só que num ficou nem um pouco parecido com o dela. Fazer oq, né?!?! Vou cortar mais curto ainda depois de maio, me agurdaem ;** | |
|
| |
Jualves
| Assunto: Re: 20/01/09 Mostra NACIONAL de teatro, baby Qua Jan 21, 2009 1:52 pm | |
| eu to com vontade de mudar meu cabelo, mas tenho medo ;x
e awwww que bom que vocês ganharam grana cara $_$ *-* mariiina, você gosta que tipo de música? talvez eu possa recomendar algumas pra você numsei* | |
|
| |
MaFerreira Admin
| Assunto: Re: 20/01/09 Mostra NACIONAL de teatro, baby Qui Jan 22, 2009 3:29 am | |
| Eu curto musica desconhecida Musica que passa em seriado Musiquinha calminha Uns mpb /bossa nova/ samba
Essas coisa, manow.. tô aceitando sugestões x)
E tipo, umas coisas animadas p/ sacudir geral tb, num fazem mal algum x)
;** | |
|
| |
Jualves
| Assunto: Re: 20/01/09 Mostra NACIONAL de teatro, baby Qui Jan 22, 2009 11:34 pm | |
| ultimamente eu ando ouvindo forever the sickest kids e mayday parade, por exemplo. e a soundtrack de the oc é boa demais (Y) assim como a de oth | |
|
| |
np.raw Admin
Mensagens : 215 Data de inscrição : 02/01/2009 Idade : 32 Localização : santos-SP
| Assunto: Re: 20/01/09 Mostra NACIONAL de teatro, baby Sex Jan 23, 2009 10:02 pm | |
| "Natasha e Jeane marcaram vc em uma foto" IOHASOIDHOIASHDIASHIODHAIOSDAS EU E MINHA TRUTA AHAZAMOS SEMPRE. Ai, queri tanto ver TLW, mas tenho preguiça de baixar 6 temp. JAHHSAHDHASDAS deixa pra próxima férias. non entendi o ' - Citação :
- É isso ae, mané.. e Jeane e Natasha, vcs me acham nerd, velha e super personagem secundário nas coisas... fiquei triste.. mas dei umas risadinhas lendo os coments das fotos x)
' agora eu entendi oihasdiohoiHOIAHDAHSDOHAISODHIAOHDIASHDAISHDASHDOAHS | |
|
| |
Jeane
Mensagens : 184 Data de inscrição : 02/01/2009 Idade : 32 Localização : Tree Hill - NC
| Assunto: Re: 20/01/09 Mostra NACIONAL de teatro, baby Sáb Jan 24, 2009 8:25 pm | |
| BATE AEWS NAH O/
Conheço coisa nenhuma dessas que você falou. Baixa o CD da Santogold pra eu ver se eu sou realmente ferássa nos sonhos KAKAAKAKAKAKA
The L Word.... Ce e a Luiza bateram altos papos no msn, num foi?! Tô sabeeeendo! | |
|
| |
debbie
Mensagens : 157 Data de inscrição : 02/01/2009 Idade : 32 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: 20/01/09 Mostra NACIONAL de teatro, baby Dom Jan 25, 2009 5:32 pm | |
| - Citação :
- Ain gente! Adoro a Agyness. ela inspirou meu haircut.. só que num ficou nem um pouco parecido com o dela.
Também adoro ela, sinto tanta falta do meu cabelo curtinho. To tentando deixar ele crescer desde o meio do ano passado, mas parece que o bichinho não quer ir não HSAUHHSUUHSAHU odeio essa fase 'média'. Ou é grande ou é pequeno! Se pa me da alok e eu mesma corto ele bem curtinho e volto com minha franja -n HUSHAHUSHUSAHUAUHH | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 20/01/09 Mostra NACIONAL de teatro, baby | |
| |
|
| |
| 20/01/09 Mostra NACIONAL de teatro, baby | |
|