Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

19/01/09 Segunda

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MaFerreira
Admin
MaFerreira

19/01/09 Segunda Empty
MensagemAssunto: 19/01/09 Segunda   19/01/09 Segunda EmptyTer Jan 20, 2009 8:13 pm

Bom, depois de um domingo bacaaaana, com direito a ambulancia e tudo mais, acordei na segunda tipo 8h da manhã, pq às 9h tinha de estar no POntapé p/ desmontar o cenário do espetáculo de sábado e levar de volta p/ faculdade.

Cheguei no pontapé, era umas 9:05 no máximo. tava só a Nádia lá, loucamente falando com o técnico/xapa de lá que tava tirando as gelatinas dos refletores e comecei a ajudar, juntando coisas. A Marcella chegou, depois veio a Camila e depois Samuel. Arrumamos tudo, colocamos na caminhonete da faculdade e Marclla, Samuel e Nádia foram p/ UFU e ficou eu e Camila lá, p/ contar os ingressos e acertar o Borderô com o Pontapé. fizemos as contas e arrecadamos 325 reais \o/ Só 56 ia p/ o POntapé. Ficamos em caixa com 35 reais, pq 240 era p/ gente fazer a inscrição no FRINGE de Curitiba. Dricão, eu vô te ver dricão!!!!!!!!!! Dae, desci do pontapé à pé efui p/ casa.

Almocei e dormi. Foi gostoso... tva morrendo de sono. Dae deu 4:30 comecei a me arrumar e falei p/ minha mãe que ia ao cinema com os meninos. DAe ela quis saber qual filme e eu falei que a gente ia assitir O Curioso Caso de Benjamin Button. Ela quis ir ver tb dae fomos n´s duas. Eu achei ótimo! Pq super economizei com onibus, entrada, comida e tudo mais. Dae chegamos no shopping, compramos nossos ingresos e ficamos lá esperando dar a hora. Minha irmã chegou tb e eu encontrei mais um povo da faculdade, a Fernandinha e o Felipe. Todo mundo foi assistir o mesmo filme, uipi! \o/ Deu 17:30 e a gente subiu p/ o lugar dos cinemas e eu fique na fila enquanto minha irmã e mãe foram comprar pipoca. Minha irmã voltou com uma pipoca médi p/ minha pessoa e uma pipoca grande p/ ela e minha mãe. Era muita pipoca! Dae, entramos no cinema e fomos p/ sala +5. Tinha ninguem pq a gente era os primeiros da fila. Sentamos numa fileira lá e liguei p/ Nádia: "Ou, cê tá chegando!?1 Tô no cinema já!" Dae ela: É que eu fui em casa Marinex, fazer pipoca e pegar coca. Tamo no shopping já... segura 4 lugares ae p/ gente ficar junto!" Dae eu segurei. Chegou a Fernandinha e o Felizpe e se juntou, ocupando 2 lugares e ficamos esperando a Nádia e o Samuel. Eles chegaram, dae foi muito engraçado. Pq a Nádia é super excêntrica e ela estava com uma legging VERDE, um vestido colorido de laranja, vermelho, amarelo e mais um super chapeu gigantesco do Dick Vigarista da Corrida Maluca, tá ligado?? 19/01/09 Segunda Dickvigarista2848286yc6 << esse ser.

Gente! Tava muito massa! Eu adoro o estilão tô nem ae, quero me divertir da Nádia! ADORO! Dae eles se sentaram e talz e foram abrir a coca cola no meio do cinema e tsssssssssssssssssssss da garrafa. A gente riu muito asdisaoidhsoahdsahoidashoiasd

Dae assistimos filme, que é muito bom por sinal. Quase me fez chorar. Mas é cheio de coisas irreais. Do tipo, impossível de acontecer. Mas dae a gente lembra que é filme e talz. Nos despedimos e pãnz e fui comer no mcdonalds com minha mãe e irmã. Demorou séculos para sermos atendidas. Comemos e fomos p/ casa.

Cheguei em casa e dormi, p/ variar um pouco. Nem entrei na net.

SEGUNDA-FEIRA. Super normal....

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
np.raw
Admin
np.raw

19/01/09 Segunda Empty
MensagemAssunto: Re: 19/01/09 Segunda   19/01/09 Segunda EmptyQua Jan 21, 2009 12:57 pm

sahdoihsadoihsadoashds amey o estilo dela.
euri/

ai, quero muito ver esse filme, parece ser bom neh.

comoassim gelatina na luz hã?

ai ai, vcs vão se ver. que lindo!
curtam muito por mim, me imaginem lá, falem de mim.
AHIODHAOIDAIODAHDOHASDHOAS

Very Happy
Jualves

Jualves

19/01/09 Segunda Empty
MensagemAssunto: Re: 19/01/09 Segunda   19/01/09 Segunda EmptyQua Jan 21, 2009 1:47 pm

caaara, outro dia eu tava num cinema e só ouvi um garoto perguntar pro outro se o negócio do filme era verdade, se era uma doença e tal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI.

e quando vier pro rio com a sua peça, me avise Smile
http://www.dannyjones.com.br
MaFerreira
Admin
MaFerreira

19/01/09 Segunda Empty
MensagemAssunto: Re: 19/01/09 Segunda   19/01/09 Segunda EmptyQui Jan 22, 2009 3:23 am

Puots, Jualves, tipo dos editais que a gente vai mandar a peça, num apareceu nenhum do Rio por enquanto não.

Mãs, se a gente passar em algum ae por perto, eu SUPER faço propaganda (Y)

Gelatina, num é a de comer, é tipo, um papel tranparente que coloca no refletor p/ luz ficar colorida... mó cara a folha dessa budega.

Sim! Vamos nos ver! Lindo! Vou tirar milhões de fotos... reza p/ passar no Palco Giratório do SESC, que dae, é rodar o país inteiro pelo SESC e tipo, né possivel que o SESC de Santos num preste p/ teatro... os SESCs de SPsão mó bacanas (Y)

PS.: A NÁDIA É ÓTIMA! Super me divirto x) Ela é muito legal e espontânea e style, mano

;**
https://disconnected.forumeiro.com
Jeane

Jeane

19/01/09 Segunda Empty
MensagemAssunto: Re: 19/01/09 Segunda   19/01/09 Segunda EmptyQui Jan 22, 2009 3:35 am

AEASDHUHASUDHUASDHUASD
CORRIDA MALUCA
AAAAAAMO
PENELOPE (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)

QUERO VER ESSE FILME CARALHO
Além do mais o Fede gostou dele Very Happy e muito.
Jualves

Jualves

19/01/09 Segunda Empty
MensagemAssunto: Re: 19/01/09 Segunda   19/01/09 Segunda EmptyQui Jan 22, 2009 11:35 pm

e eu super divulgo aqui também *-*
http://www.dannyjones.com.br
debbie

debbie

19/01/09 Segunda Empty
MensagemAssunto: Re: 19/01/09 Segunda   19/01/09 Segunda EmptyDom Jan 25, 2009 5:42 pm

To loca pra ver esse filme, to fazendo qualquer negócio só pra ir assistir.

Eu uso muito legging com bota (sim, super influencia da Lindsay) e o povo fala que eu pareço vedendora de loja ¬¬' HSHAUSAHUUH tão sempre fazendo algum comentario maldoso(?) sobre minhas roupas, mas to nem ai u_ú HUHSAHUASHU

Menina, e SP? Vocês vão passar por aqui? Quero ver também! To torcendo pelo negócio do SESC õ/
Conteúdo patrocinado

19/01/09 Segunda Empty
MensagemAssunto: Re: 19/01/09 Segunda   19/01/09 Segunda Empty

19/01/09 Segunda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: MaFerreira-
Ir para: