Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

18/01/09 PRAIA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MaFerreira
Admin
MaFerreira

18/01/09 PRAIA Empty
MensagemAssunto: 18/01/09 PRAIA   18/01/09 PRAIA EmptyTer Jan 20, 2009 7:24 pm

Rá! Nesse dia eu fui p/ Praia \o/

Foi assim, eu acordei tipo, 8h da manhã e comecei a me arumar. 10h eu tava pronta, liguei p/ o povo e ninguem tava pronto ainda. :aah: Enfim, enrolei aqui em casa até umas 10:30h p/ pegar o bus. Peguei-o e fui feliz. Cheguei no terminal, liguei p/ o povo e ninguem ainda tinha sido de casa! Enrolei uma meia hora naquele terminal horroroso, esperando por alguém chegar, mas nada e me decidi seguir sozinha p/ Praia.

Desci no ponto do COC e fui andando, andando e cheguei lá e ninguem. Pensei: Vou tentar entrar, acho que nem consigo. Dito e feito: Coloquei o dedo lá e quem disse que a catraca quis que eu entrasse? Não, não quis. Fui na secretaria e falei p/ moça: Minha carteirinha venceu... comofasss??// Dae ela mandou eu fazer outra e pagar 7 conto. FACADA! Fiz, mas fiz mesmo só p/ matar o tempo. Dae tá... fiquei lá em frente ao clube e vejo ao longe, depois de um tempo, Nádia, Samuka, Larissa e Ari, chegarem saltitando. Dae cumprimentei eles e ficamos esperando Adrianix chegar com o convite desse povo todo.

A Adrianinha chegou, a gente entrou e fomos nos dirigindo p/ o banheiro p/ trocar de roupa e talz. Estávamos prontos e fomos caminhando em direção ao bosque. Lá, tpo, tem nada de dmais, mas ficamos lá, admirando a beleza da natureza e coisa e talz, tentamos ser ginástas olimpicos nas barrinhas de exercícios, mas ninguem conseguiu muito bem, além da Nádia que já fez ginastica olimpica e talz... depois fomos até o laguinho jogar pedrinha e fazer elas sairem kicando e oq acontece??? TRUUUUUUUUUUUUUUUMMMM!!!!! COmeça a cair mó chuvão sobre nossas cabeças. Saímos correndo, felizes e contentes, tomando maior chuva e molhando tudo até chegarmos às arquibancadas das piscinas climatizadas. Ficamos lá, até pensar num lugar melhor p/ ir. Decidimos ir pras piscinas de água aquecida. Fomos. O povo resolveu entrar, eu e Nádia nem quisemos... estávamos em dias vermelhos. Eu quase já num tava mais, mas decidi fazer compania p/ Nádia. Ficamos lá fora do lugar das piscinas, nadando ludicamente e observando os passarinhos super tentarem se suicidar no rio. Nadamos crau, borboleta, peito, tudo isso, no seco, na chuva e foi super divertido. Dae, deu fome na gente e aquele povo lá, quarando na piscina quente, resolvemos, eu e Nádia, ir comer. Fomos andando até um dos quiosquinhos lá e comemos um salgado. Dae a Nádia invocou que queria nadar no rio Uberabinha. E lá vai eu, atrás da louqunha japonesa que se atirava no rio. O Salva-vidas, só de olho nas nossas pessoas. Era engraçado. Dae as pessoas foram aparecendo e juntamos em um grande grupo e resolvemos ir comer. Everybody.

Sentamos, comemos um super pastel. Dae fomos brincar no parqunho das crianças... eu, feliz, fui naquelas gangorras com um sorvete na mão e tipo, a Nádia, louca com a Adriana queriam brincar no negocio com MUITA emoção e tava dificil me segurar naquele negocio... brincamos e brincamos até um segurança chato vir chamar nossa atenção pq a gente era muito velho p/ brincar naquilo. Fui no ginásio depois pegar uma peteca p/ gente jogar.

Jogamos muito e meu time perdeu de muito pouco, Ninguem ali sabia jogar nada. Mas foi muito divertido. Deu p/ cansar um pouquinho. Depois, fomos lá do outro lado do rio dnovop/ nadar nas piscinas que dá p/ pular de uma p/ outra e onde tinha os tobogãs. Os felizes da turma, foram no tobogã.. eu sou a única triste, pq eu fui a unica a não ir Razz Dae todo mundo entrou na piscina de criancinha e foi pulando até chegar na fundona. Dae tava super divertido e começou a tocar o sinal de que o clube ia fechar. Muito triste. Saímos todos da piscina e fomos nos trocar.

Tentei usar a técnica da Nádia p/ espetar meus cabelos, mas num deu muito certo... o cabelo dela é mais grosso um tikin e bem menor que o meu ainda larme e dae o dela fica mais que o meu, o meu fica em pé e logo cai.

Saimos das premissas praianas e fomos p/ o Açaí da Terra. Comemos mais ainda. E ainda encontramos com o Fernando Prado, o cara que negocia as datas do Pontapé, onde nos apresentamos no dia anterior e tb já deu aula p/ todos ai na mesa e fez aula/oficinas conosco.

Depois fomos andando até o ponto de bus. Esperamos uma eternidade e brincamos muito de DICA, que é ótimo. Foi divertido. Chegando no terminal, cada um seguiu seu caminho.

Cheguei em casa, exausta e encontro do lado do pc, uma SUPER garrafa de tequila que meu cunhado meu deu : niro Deitei, e puft apaguei total.

Dez horas minha mãe me acordou p/ ir comer a pizza qu eles tinham pedido. Mu cunhado tava lá e o irmão dele tb... tive que fazer sala.. eu super queria ficar dormindo. Fui, comi 3 pedaços de pizza e sorvete, vi as fotos da viagem do meu cunhado p/ o Rally Dakar e talz edepois me deitei.

Levantei, vim p/ o pc, a ploc tava aqui, on, e fiquei conversando com ela.. dae tipo 1:30am, eu comecei a passar muito mal. Acordei minha mãe e disse: "mãe, vou chamar a medilar, tô com nausea, tô tremendo e com muita dor de cabeça... fiz o teste e deu 49. Hipoglicemia." Dae ela levantou e ficou comigo esperando o povo da ambulancia chegar. eles chegaram, me deram glicose e novalgina na veia e foram embora.. me deu mó sonão. Dormi lindamente. Acordei só no outro dia.

Meu SUPER DOMINGO x)

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Jualves

Jualves

18/01/09 PRAIA Empty
MensagemAssunto: Re: 18/01/09 PRAIA   18/01/09 PRAIA EmptyTer Jan 20, 2009 7:46 pm

minha prima teve hipoglicemia esses dias, mas ela comeu jujuba e ficou bem Oo EAHOIHEOIHEAOIHEA
to com fome, falando em jujuba, pastel, pizza. ui.
pera que eu vou comer!

e ah, quando você decide ir a praia, chove? heaoihea é quase assim comigo. detalhe que eu nunca vou à praia. i mean, never.
http://www.dannyjones.com.br
MaFerreira
Admin
MaFerreira

18/01/09 PRAIA Empty
MensagemAssunto: Re: 18/01/09 PRAIA   18/01/09 PRAIA EmptyTer Jan 20, 2009 8:41 pm

A minha praia, é um clube!

saodihasoidhsoihdosaihodihsa

sabia que todos iam achar que ue fui na praia! Mas nem é.. fui no Praia clube ;D

Dá uma olhada, quem quiser ver a belezura de clube: www.praiaclube.com.br

Né?!1 Fui tão gorda esse dia... não posso ser assim... tô uma bolinha x)

;**
np.raw
Admin
np.raw

18/01/09 PRAIA Empty
MensagemAssunto: Re: 18/01/09 PRAIA   18/01/09 PRAIA EmptyTer Jan 20, 2009 10:41 pm

ioh\iodhoaishdioiHOIASHDIOAHSDOIHASIDS

eutenho praia aqui ticolé. grande bosta

que dia divertido mah
so o final trágico
OIHASIODFAHSIODHASIODHAS

:*
ainda vou no Praia com você!
Jeane

Jeane

18/01/09 PRAIA Empty
MensagemAssunto: Re: 18/01/09 PRAIA   18/01/09 PRAIA EmptyTer Jan 20, 2009 11:51 pm

Ai Marina, ce é muito desanimada fia kkkk vo te dar um vibrador fikdik

Peraí, e ce bebeu? Bebum
Tá perdendo o posto de quarta irmã Jonas hein!

AI CREDO QUE HORROR ESSE FINAL
MAS O QUE É HIPOGLICEMIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK?

Eu sei que eu vivo no mundo da lua bj
Tô na ausência de escola não tenho obrigação de ficar sabendo dessas coisas ok
MaFerreira
Admin
MaFerreira

18/01/09 PRAIA Empty
MensagemAssunto: Re: 18/01/09 PRAIA   18/01/09 PRAIA EmptyQua Jan 21, 2009 12:21 am

Só pq eu num quis ir no tobogã?!?!?

Tem dó Jeane! Mas aceito o vibrador, vai que posso usá-lo teatralmente.. e essas coisas são caras.

NUm bebi nada... pretendo beber!

1litro de tequila x)

Hipoglicemia = qndo o nível de glicose (açúcar) no sangue de uma pessoa está inferior à 60mg/dl. A taxa normal em uma pessoa sem diabetes ou disturbios que provocam a hipoglicemia é de 100 à 120 mg/dl de glicose no sangue. DAe quando vc come, vc ingere glicose... é melhor que dê preferencia a alimentos com açúcar, um carboidrato de fácil e rápida absorção. Os sintomas de hipoglicemia incluem: fraqueza, tremores, sudorese aumentada, tonturas, desorientação e palidez. Uma hipoglicemia severa e mantida por muito tempo pode ocasionar a isquemia, que é a falta de oxigenio no cérebro que pode provocar sequelas irreversíveis. Vale a pena lembrar que os neuronios só são nutridos exclusivamete de glicose e a falta da mesma faz com que a célula morra por flta de respiração celular e bla bla blás.

Boa a minha explicação!?! Volte às aulas e arraze com os coleguinhas (Y)

;**
np.raw
Admin
np.raw

18/01/09 PRAIA Empty
MensagemAssunto: Re: 18/01/09 PRAIA   18/01/09 PRAIA EmptyQua Jan 21, 2009 12:54 pm

jeane merece um troféu 'joinha' por n ão saber o que é Hipoglicemia (Y)
Jualves

Jualves

18/01/09 PRAIA Empty
MensagemAssunto: Re: 18/01/09 PRAIA   18/01/09 PRAIA EmptyQua Jan 21, 2009 1:53 pm

Eu não sabia do negócio das sequelas, por isso fiquei tranquila quando minha prima teve e quando eu tive também Neutral
oh fuck
MaFerreira
Admin
MaFerreira

18/01/09 PRAIA Empty
MensagemAssunto: Re: 18/01/09 PRAIA   18/01/09 PRAIA EmptyQui Jan 22, 2009 3:31 am

Ai, tem que ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo desacordado, gelado, parecendo que vc tá morto p/ dar qlqr coisa... so, relax x)

Já fiquei um tempim assim, e tipo, deu nada.

;**
Jualves

Jualves

18/01/09 PRAIA Empty
MensagemAssunto: Re: 18/01/09 PRAIA   18/01/09 PRAIA EmptyQui Jan 22, 2009 11:24 pm

Neutral que bizarro. IHEAOHIEAO
debbie

debbie

18/01/09 PRAIA Empty
MensagemAssunto: Re: 18/01/09 PRAIA   18/01/09 PRAIA EmptyDom Jan 25, 2009 5:53 pm

HUSHAUHSUHSUHAUSHUAHU super tenho isso, na verdade eu sou uma pessoa muito saudavel sabe? anemia, infecção de urina, hipoglicemia as vezes... nem sei como ainda to viva, mas isso aê (Y) HUSAHHUSAUHSAHUSAH
Conteúdo patrocinado

18/01/09 PRAIA Empty
MensagemAssunto: Re: 18/01/09 PRAIA   18/01/09 PRAIA Empty

18/01/09 PRAIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: MaFerreira-
Ir para: