Rá! Nesse dia eu fui p/ Praia \o/
Foi assim, eu acordei tipo, 8h da manhã e comecei a me arumar. 10h eu tava pronta, liguei p/ o povo e ninguem tava pronto ainda. :aah: Enfim, enrolei aqui em casa até umas 10:30h p/ pegar o bus. Peguei-o e fui feliz. Cheguei no terminal, liguei p/ o povo e ninguem ainda tinha sido de casa! Enrolei uma meia hora naquele terminal horroroso, esperando por alguém chegar, mas nada e me decidi seguir sozinha p/ Praia.
Desci no ponto do COC e fui andando, andando e cheguei lá e ninguem. Pensei: Vou tentar entrar, acho que nem consigo. Dito e feito: Coloquei o dedo lá e quem disse que a catraca quis que eu entrasse? Não, não quis. Fui na secretaria e falei p/ moça: Minha carteirinha venceu... comofasss??// Dae ela mandou eu fazer outra e pagar 7 conto. FACADA! Fiz, mas fiz mesmo só p/ matar o tempo. Dae tá... fiquei lá em frente ao clube e vejo ao longe, depois de um tempo, Nádia, Samuka, Larissa e Ari, chegarem saltitando. Dae cumprimentei eles e ficamos esperando Adrianix chegar com o convite desse povo todo.
A Adrianinha chegou, a gente entrou e fomos nos dirigindo p/ o banheiro p/ trocar de roupa e talz. Estávamos prontos e fomos caminhando em direção ao bosque. Lá, tpo, tem nada de dmais, mas ficamos lá, admirando a beleza da natureza e coisa e talz, tentamos ser ginástas olimpicos nas barrinhas de exercícios, mas ninguem conseguiu muito bem, além da Nádia que já fez ginastica olimpica e talz... depois fomos até o laguinho jogar pedrinha e fazer elas sairem kicando e oq acontece??? TRUUUUUUUUUUUUUUUMMMM!!!!! COmeça a cair mó chuvão sobre nossas cabeças. Saímos correndo, felizes e contentes, tomando maior chuva e molhando tudo até chegarmos às arquibancadas das piscinas climatizadas. Ficamos lá, até pensar num lugar melhor p/ ir. Decidimos ir pras piscinas de água aquecida. Fomos. O povo resolveu entrar, eu e Nádia nem quisemos... estávamos em dias vermelhos. Eu quase já num tava mais, mas decidi fazer compania p/ Nádia. Ficamos lá fora do lugar das piscinas, nadando ludicamente e observando os passarinhos super tentarem se suicidar no rio. Nadamos crau, borboleta, peito, tudo isso, no seco, na chuva e foi super divertido. Dae, deu fome na gente e aquele povo lá, quarando na piscina quente, resolvemos, eu e Nádia, ir comer. Fomos andando até um dos quiosquinhos lá e comemos um salgado. Dae a Nádia invocou que queria nadar no rio Uberabinha. E lá vai eu, atrás da louqunha japonesa que se atirava no rio. O Salva-vidas, só de olho nas nossas pessoas. Era engraçado. Dae as pessoas foram aparecendo e juntamos em um grande grupo e resolvemos ir comer. Everybody.
Sentamos, comemos um super pastel. Dae fomos brincar no parqunho das crianças... eu, feliz, fui naquelas gangorras com um sorvete na mão e tipo, a Nádia, louca com a Adriana queriam brincar no negocio com MUITA emoção e tava dificil me segurar naquele negocio... brincamos e brincamos até um segurança chato vir chamar nossa atenção pq a gente era muito velho p/ brincar naquilo. Fui no ginásio depois pegar uma peteca p/ gente jogar.
Jogamos muito e meu time perdeu de muito pouco, Ninguem ali sabia jogar nada. Mas foi muito divertido. Deu p/ cansar um pouquinho. Depois, fomos lá do outro lado do rio dnovop/ nadar nas piscinas que dá p/ pular de uma p/ outra e onde tinha os tobogãs. Os felizes da turma, foram no tobogã.. eu sou a única triste, pq eu fui a unica a não ir
Dae todo mundo entrou na piscina de criancinha e foi pulando até chegar na fundona. Dae tava super divertido e começou a tocar o sinal de que o clube ia fechar. Muito triste. Saímos todos da piscina e fomos nos trocar.
Tentei usar a técnica da Nádia p/ espetar meus cabelos, mas num deu muito certo... o cabelo dela é mais grosso um tikin e bem menor que o meu ainda
e dae o dela fica mais que o meu, o meu fica em pé e logo cai.
Saimos das premissas praianas e fomos p/ o Açaí da Terra. Comemos mais ainda. E ainda encontramos com o Fernando Prado, o cara que negocia as datas do Pontapé, onde nos apresentamos no dia anterior e tb já deu aula p/ todos ai na mesa e fez aula/oficinas conosco.
Depois fomos andando até o ponto de bus. Esperamos uma eternidade e brincamos muito de DICA, que é ótimo. Foi divertido. Chegando no terminal, cada um seguiu seu caminho.
Cheguei em casa, exausta e encontro do lado do pc, uma SUPER garrafa de tequila que meu cunhado meu deu :
Deitei, e puft apaguei total.
Dez horas minha mãe me acordou p/ ir comer a pizza qu eles tinham pedido. Mu cunhado tava lá e o irmão dele tb... tive que fazer sala.. eu super queria ficar dormindo. Fui, comi 3 pedaços de pizza e sorvete, vi as fotos da viagem do meu cunhado p/ o Rally Dakar e talz edepois me deitei.
Levantei, vim p/ o pc, a ploc tava aqui, on, e fiquei conversando com ela.. dae tipo 1:30am, eu comecei a passar muito mal. Acordei minha mãe e disse: "mãe, vou chamar a medilar, tô com nausea, tô tremendo e com muita dor de cabeça... fiz o teste e deu 49. Hipoglicemia." Dae ela levantou e ficou comigo esperando o povo da ambulancia chegar. eles chegaram, me deram glicose e novalgina na veia e foram embora.. me deu mó sonão. Dormi lindamente. Acordei só no outro dia.
Meu SUPER DOMINGO x)
;**