Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Estreiaaaaaaaaando!

Ir para baixo 
+2
MaFerreira
Jeane
6 participantes
AutorMensagem
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Estreiaaaaaaaaando! Empty
MensagemAssunto: Estreiaaaaaaaaando!   Estreiaaaaaaaaando! EmptySáb Jan 17, 2009 1:13 am

Estreiaaaaaaaaando! 34xqn1j


OLÁAAAAAAA AMIGOS DFICOOOOOOS!
AAAAAAAAAF QUE SAUDADE DESSE BLOG CARALHO.
p* MERDA VIU!

Bem, eu queria ter um óoootimo assunto pra começar aqui, mas tô na ausência de tal ihihih.
Mas então, vamos falar de coisas passadas.

Como muitos já devem saber meio que semana passada eu viajei pra Guarapari (ES). Tipo, essa cidade banha Caratinga, se é que me entendem haha. Sempre que dá férias ou qualquer coisa assim o povo mineiro vai pra lá.
Eu queria falar mais da viagem, mas ah, todo mundo já sabe de tudo mesmo né?! Foram mais ou menos 5 dias, dois valeram a pena, um foi em casa, pseudo insolação, 3 guris, momentos Cicarelli, cantadas terríveis, etc, etc.
Carnaval se Deus quiser (e Cisão quer bjs) volto pra la e com mais amigas e vai ser melhor ainda. Vai TER que ser Very Happy!

Esses dias tem sido bons e panz, matei saudade das gurias porque eu tava viajando né. E amanhã vamos subir a Pedra! Uuh, aventura, um arraso.

Ah, meu Wayfarer chegou farao. Amei esses emoticons OMGGGGGGGG afro. Tipo, achei que iam em fuder o site sabe nira mas super de boa nira. Quando chegou fiquei muito QQQQQQQ. Ai é muito lindo chegar coisas quando você compra da net. Coisar a caixa e tal. Muita emoção nire.

Gnnnnt socorro, preciso ver OTH. Não vi nada depois do episódio Casablanca Sleep.

JOÃO FILHADAPUTA, AGORA SEI O QUE ACONTECEU COM A PEYTON, PORRA QUEIMADO, TE ODEIO flower.

Ai capeta o som num tá pegando aqui, meu pc foi pseudo formatado. Tô ouvindo iPod. Tocando Over It da Kath. TOCOU NA RÁDIO OMFG. Fiquei muito QQQQQQ O_O.

Bem, tá bom. É isso. Já avisando que próximos posts eu vou fazer umas retrospectivas de 2008 (sei que já estamos no meio do primeiro mês de 2009 mas não tem problema né?!). Tipo, eu queria colocar umas músicas que foram importantes ano passado, pra mim e pro geral e tal. Então vai de coisas boas mesmo até barangagens como falei no chat estilo Jorge e Mateus da vida, esperem (H). Minhas listas de filmes, etc. E ah, como eu ainda estou revendo One Tree Hill, eu também vou fazer aquelas coisas enoooooormes tipo top 10 de episódios, top 10 músicas, o que foi cada temporada, etc etc.

Isso é tudo.

Beijos ;* e como eu sentia falta disso ♥️.

Mood: Estreiaaaaaaaaando! Esjcc3 - peaceful
Music: Chasing Cars - Snow Patrol
Ir para o topo Ir para baixo
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Estreiaaaaaaaaando! Empty
MensagemAssunto: Re: Estreiaaaaaaaaando!   Estreiaaaaaaaaando! EmptySáb Jan 17, 2009 1:19 am

Só pra constar: eu nem disse que eu ainda mantenho esse negócio de mood theme e icon né que ue acho super bonitinho *mas nossa hein, nem de pra observar, dã*.
E ah, Naomi ♥️. Ok, 90210 não é a_maravilha, mas sinceramente?! Eu tô aguentando MUITO mais que aquela merda que atende como Gossip Girl. Os personagens são muito mais simpáticos que aquelas bostinhas juntas lá (tirando a protagonista mais aquele Ethan gaydacu).
E eu viraria gay pela Annalynne, pronto, falei.
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

Estreiaaaaaaaaando! Empty
MensagemAssunto: Re: Estreiaaaaaaaaando!   Estreiaaaaaaaaando! EmptySáb Jan 17, 2009 1:20 am

ae ae ae!

tudo que eu tinha p/ comentar já falei no chat.

faça seus posts lindos!

O meu post magnânimo a bosta do forum deu erro e dae num salvou nem postou.. revoltei e nem vou escrever outro.

Vc seria bi se vivesse no mundo das celebridades que vc adora, jeane.

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Estreiaaaaaaaaando! Empty
MensagemAssunto: Re: Estreiaaaaaaaaando!   Estreiaaaaaaaaando! EmptySáb Jan 17, 2009 1:25 am

Marina é feráa é fantasma Surprised posta amigã!

Pois é HAHAHAHAHA minha lista de celebridades pelas quais eu viraria gay é muito extensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan

Renan


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/01/2009

Estreiaaaaaaaaando! Empty
MensagemAssunto: Re: Estreiaaaaaaaaando!   Estreiaaaaaaaaando! EmptySáb Jan 17, 2009 7:15 am

naomi é unico personagem de que vale a pena deixar na sony pra ver 90210
meu wayfarer acompanhou todos meus momentos na viagem, owwwn, que saudade
maseeein, que bom que voltou o blog, não quero uma pra mim pq eu SEI que eu não escreveria, mas amo ler! o seu principalmente


não tenho ipod, sou pobre, tenho mp3
Ir para o topo Ir para baixo
Jualves

Jualves


Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 31

Estreiaaaaaaaaando! Empty
MensagemAssunto: Re: Estreiaaaaaaaaando!   Estreiaaaaaaaaando! EmptySáb Jan 17, 2009 10:36 pm

meu ipod quebrou D:
ANYWAY, QUE LIIINDO QUE DFBLOG VOLTOU @____@
PQP, TO MORRENDO AQUI.
e eu adoro seus posts *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dannyjones.com.br
debbie

debbie


Mensagens : 157
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Estreiaaaaaaaaando! Empty
MensagemAssunto: Re: Estreiaaaaaaaaando!   Estreiaaaaaaaaando! EmptySáb Jan 17, 2009 10:45 pm

HUSASUHUAHSHUSUHSHAUSAUHH
viva \o/ finalmente \o/
também tava com uma saudade disso *-*
Tenho que voltar aqui amanhã pra começar o meu Mad
Ir para o topo Ir para baixo
np.raw
Admin
np.raw


Mensagens : 215
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : santos-SP

Estreiaaaaaaaaando! Empty
MensagemAssunto: Re: Estreiaaaaaaaaando!   Estreiaaaaaaaaando! EmptyDom Jan 18, 2009 11:14 am

ja sei de tudo isso.
e ja comentei no msn HIAEHIEHIOAHEIOAHE

nem me fala em ipod, eu não tenho tbm ipod, nem mp3, meus dois quebraram. eu consigo quebrar tudo. agora tenho que ficar ouvindo no celular. e tipo, tô sem fone. erw

wayfarer, posta uma foto dele. é o preto?
Ir para o topo Ir para baixo
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Estreiaaaaaaaaando! Empty
MensagemAssunto: Re: Estreiaaaaaaaaando!   Estreiaaaaaaaaando! EmptyDom Jan 18, 2009 2:18 pm

Eu tô no meu terceiro ou quarto iPod kkkkk.

Sim amiagan, próximo post vo botar ele. É o preto sim *.*!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estreiaaaaaaaaando! Empty
MensagemAssunto: Re: Estreiaaaaaaaaando!   Estreiaaaaaaaaando! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estreiaaaaaaaaando!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: Jeane-
Ir para: