MaFerreira Admin
Mensagens : 234 Data de inscrição : 01/01/2009 Idade : 35 Localização : MG - Brasil
| Assunto: Lindsay sai, pela primeira vez, sem Samantha Qui Jan 08, 2009 12:55 am | |
| Juntas? Separadas? Gay? Hetero? Bêbada? Sóbria?
Quem sabe?
Depois de saMAN ser vista andando por Beverlly Hills, LezLo foi vista festAAndo sem sua amiga DJ.
LezLo saiu com sua assistente e uma amiga na noite de ontem e foram ao Apple Lounge, onde aparentemente, ela permaneceu por durante uma hora e meia antes de ir embora.
Uma fonte diz, "Ela parecia meio que indiferente, sem emoção. Parecia muito que suas amigas estavam tentando animá-la. Parecia ser algo como 'primeira balada de solteira' ou algo assim." [<<< super improvisei nas gírias aee x)]
Tempo para esfriar os ânimos, talvez? FONTE * * * Definitivamente, over p/ mim!
Né pussivel! P/ um casal que num saía de casa separado, esse tempo todo não-junto é muito tempo.
Uma pena. Mas tb pode ser tudo mentira ou sei lá.. vai saber.
;** | |
|
# erick
Mensagens : 119 Data de inscrição : 05/01/2009 Idade : 32 Localização : santos/SP
| Assunto: Re: Lindsay sai, pela primeira vez, sem Samantha Qui Jan 08, 2009 8:02 am | |
| querendo ou não a lindsay é hetero ela deve ter sentido falta de uma piroca e decidiu dar um tempo | |
|
np.raw Admin
Mensagens : 215 Data de inscrição : 02/01/2009 Idade : 32 Localização : santos-SP
| Assunto: Re: Lindsay sai, pela primeira vez, sem Samantha Qui Jan 08, 2009 2:04 pm | |
| vamos ver no que dá.
se for verdade, vou até sentir saudades da samantha nas fotos HAHA | |
|
Jualves
| Assunto: Re: Lindsay sai, pela primeira vez, sem Samantha Qui Jan 08, 2009 2:36 pm | |
| ah, as vezes foi a discussão que elas tiveram .. aí gerou esse coiso todo de que tavam separadas (?) | |
|
MaFerreira Admin
Mensagens : 234 Data de inscrição : 01/01/2009 Idade : 35 Localização : MG - Brasil
| Assunto: Re: Lindsay sai, pela primeira vez, sem Samantha Qui Jan 08, 2009 11:31 pm | |
| Nâo é de hj que surgem notícias de que elas brigam demais...
não acho tb que seja pq a Lindsay esteja com saudade de um pinto, pq ela parece a que sente mais falta.
Mas elas podem estar só dando um tempo tb... BEEEM separadas.
;** | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lindsay sai, pela primeira vez, sem Samantha | |
| |
|