Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 A Sara Paxton cortou o cabelo OMG!

Ir para baixo 
AutorMensagem
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! Empty
MensagemAssunto: A Sara Paxton cortou o cabelo OMG!   A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! EmptyQui Dez 24, 2009 3:23 am

A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! Sarapaxtonbikini1474008

Foto de bikini, a unica coisa que esse site tem. Em St Marteens. Ela, de férias. weeee (H)

A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! Sarapaxtonbikini1024887.th A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! Sarapaxtonbikini1014880.th A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! Sarapaxtonbikini1035008.th A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! Sarapaxtonbikini1145058.th A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! Sarapaxtonbikini1125062.th A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! Sarapaxtonbikini1065068.th A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! Sarapaxtonbikini113.th A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! Sarapaxtonbikini111.th A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! Sarapaxtonbikini110.th A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! Sarapaxtonbikini109.th A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! Sarapaxtonbikini108.th A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! Sarapaxtonbikini107.th A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! Sarapaxtonbikini105.th A Sara Paxton cortou o cabelo OMG! Sarapaxtonbikini104.th



FONTE: TheSuperficial.com
*
*
*
Bom, eu fiquei em shok qndo vi o cabelo dela assim. Não que ela tenha ficado feia, mas também num ficou linda... prefiro cabelo comprido.

Mas oq mais me distraiu foi esse bikini HORROROSO! Socorro!!! Que treco mais feio! Queima! Bikini de vó. ew.

O moço que tá com ela é gracinha.. mas esse shortinho anos 70 não me agradou tb.

Ela tem uma tattoo 'La Bella Vita' tipo da lindsay em baixo do suvaco direito juju

Ah, é isso.. postei pelo choque. Não esperava isso...

QUE SAUDADE DO MEU CABELO CURTO... Sad QUERO ELE DE VOLTA P/ IR NA PRAIA DBOA, SEM ME PREOCUPAR.

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
 
A Sara Paxton cortou o cabelo OMG!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: Pictures-
Ir para: