Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Mais burra impossível ):

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Mais burra impossível ): Empty
MensagemAssunto: Mais burra impossível ):   Mais burra impossível ): EmptyTer Dez 15, 2009 1:32 pm

Mais burra impossível ): 1zyvb7n


Ai gente, tô muito p*, mas vou começar bem do inicio (que frase confusa kkk) porque quero contar tudo...
Então, acho que como a gente vai envelhecendo os gostos também amadurecem né?! Comecei a gostar de cinema do nada, aliás, nem sei. Eu tinha um amor quando criança, passava horas assistindo HBO, depois parei, depois na pré-adolescência voltei e ano passado abandonei, mas estou voltando aos poucos. Daí me rendi ao terror e então a outros gêneros.

Comecei com atrizes com a Lindsay (mas nem sei exatamente se foi com ela que veio tudo porque eu assistia os filmes por causa dela e não o contrário, sabe?! kkkk), daí comecei a gostar de filmes de terror e então surgiu meu interesse pelos diretores.
Meu primeiro interesse foi o Alexandre Aja com The Hills Have Eyes, depois veio Haute Tension e apaixonei. Conheci também o Neil Marshall com The Descent e Dog Soldiers e mudei de gênero com o David Fincher (Se7en, Zodiac, Fight Club, Panic Room) e Christopher Nolan (Memento, Batman Begins, The Prestige, The Dark Knight).

Mas era hora de amadurecer ainda mais kkk com os mais experientes e agora percebi que preciso conhecer os verdadeiros gênios do cinema. Além desses já citados que já são favoritos, é hora de conhecer melhor os seguintes (fiz até uma listinha - os filmes riscados eu já assisti e só inclui os que eu mais quero assistir com alguns comentários tbm):

♦️ David Lynch Esse eu já sei que é incrível só por dois filmes. Me fez derramar rios com o final de Elephant Man e quebrar a cabeça com Mulholland Dr., sério, gênio mesmo, dúvido que exista alguém por aí que pense como ele bow
Eraserhead
O Homem Elefante (The Elephant Man)
Veludo Azul (Blue Velvet)
ALUGUEI ESSE!!! COMENTÁRIOS DPS
A Estrada Perdida (Lost Highway)
Cidade dos Sonhos (Mulholland Drive)
Império dos Sonhos (Inland Empire)


♦️ Martin Scorsese Eu já amo ele kk porque ele é lindo e porque o que ele fez em Os Infiltrados é excepcional, aquele filme é foda, inesquecível e... sério, não existem palavras pra descrever o meu amor pelo conjunto da obra kkk!
Taxi Driver
Touro Indomável (Raging Bull)
A Última Tentação de Cristo (The Last Temptation of Christ)
Os Bons Companheiros (Goodfellas)
DEPOIS CONTO O QUE ACONTECEU ):
Cabo do Medo (Cape Fear)
Gangues de Nova York (Gangs of New York)
O Aviador (The Aviator)
Os Infiltrados (The Departed)


♦️ Irmãos Coen No Country For Old Men = um dos melhores filmes da década. Simples. Ainda bem que depois do fiasco de Crash a Academia voltou a reconhecer bons filmes e premiou os mais merecidos como esse e The Departed Very Happy!
Fargo
O Grande Lebowski (The Big Lebowski)
E Aí, Meu Irmão, Cadê Você? (O Brother, Where Art Thou?)
O Homem que não estava la (The Man Who Wasn't There)
Matadores de Velhinhas (The Ladykillers)
Onde os Fracos Não tem Vez (No Country for Old Men)
Queime Depois de Ler (Burn After Reading)


♦️ Brian De Palma
Carrie - A Estranha (Carrie)
Vestida para Matar (Dressed to Kill)
Um Tiro na Noite (Blow Out)
Scarface
Dublê de Corpo (Body Double)
Femme Fatale


♦️ Woody Allen MEU DEUS EU SIMPLESMENTE AMO O WOODY ALLEN KKK
[/strike]Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Annie Hall)[/strike]
Manhattan (Manhattan)
A Rosa Púpura do Cairo (The Purple Rose of Cairo)
Desconstruindo Harry (Desconstructing Harry)
Tiros na Broadway (Bullets over Broadway)
Igual a Tudo na Vida (Anything Else)
Melinda e Melinda (Melinda and Melinda)
Match Point
Scoop
O Sonho de Cassandra (Cassandra's Dream)
Vicky Christina Barcelona


♦️ Stanley Kubrick
Spartacus
Lolita
Dr. Fantástico (Dr. Strangelove)
2001: Uma Odisséia no Espaço (2001: A Space Odyssey)
Laranja Mecânica (Clockwork Orange)
Barry Lyndon
O Iluminado (The Shining)[i] EU DAVA MINHA ALMA PRO JACK NICHOLSON
[i]Nascido pra Matar (Full Metal Jacket)
De Olhos Bem Fechados (Eyes Wide Shut)


♦️ Francis Ford Coppola O CARA MAIS IMPORTANTE DO CINEMA ABS
O Poderoso Chefão (The Godfather) MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!!!!!
A Conversação (The Conversation)
O Poderoso Chefão Parte II (The Godfather Part II)
Apocalypse Now
Vidas sem Rumo (The Outsiders)
O Poderoso Chefão Parte III (The Godfather Part III)
Drácula de Bram Stoker (Bram Stoker's Dracula)


Isso aí gente ): pode ser que com o passar do tempo a lista aumente, é claro, não vou me resumir só a ela ekekeke.
Mas hein, como eu falei aí, eu aluguei Blue Velvet e Goodfellas e algo muito, muito triste aconteceu ):.

Sabe quando tem aqueles cds ~transparentes~?
Então, o de Goodfellas é assim. Aí tá né, botei. Aí vi que não passou créditos dos filmes nem nada, mas continue assistindo... até o final. Na hora que tirei o disco e fui reparar vi que eu tinha acabado de assistir... O LADO B!!!!
GENTE, CHOREM POR MIM, TORÇAM QUE EU ACHE UMA LACUNA INC POR AQUI E APAGUE O LADO B DA MINHA MEMÓRIA KKKKKKKKKK! Sério, tô muito p*.
Tente imaginar você vendo um filme que você tava doida pra ver, mas vendo só o final, o clímax na verdade, a parte mais importante! Eu vi o principal diálogo do filme Sad eu vi o 'you think I'm funny?' GENTE, EU VI!!!!!!!!!
Sério, muito triste, ainda mais que foi ESSE FILME! Podia ser qualquer um idiota. Mas olha que destino cruel! ): Justo um filme que eu fui destinada pra ver por vários motivos:
1º - é um clássico
2º - é do Scorsese, tio Scorsa ): ILU
3º - é da mafia larme larme larme larme larme
4º - TEM O DE NIRO cryy cryy
GENTE VOU CHORAR SÉRIO MESMO Q ISSO

E o dia tinha tudo pra ser lindo. Acordar, ver Goodfellas e ser feliz com os diálogos daquele filme e a violência maravilhosa, depois passar a tarde relembrando a pré-adolescência com a minha BFF assistindo filmes como Mean Girls, A Cinderela Story, TCM (remake) e House of Wax e de noite assistir Blue Velvet. Mas DEU TUDO ERRADO ):. AI GENTE ME ODEIO. cryy

Agora vou esperar minha BFF chegar pra tentar continuar o dia larme. Continuem na torcida pra que eu esqueça o que aconteceu no filme, apesar que isso é meio impossível, eu sei.

Mas hein, vou ver os filmes la mesmo kkk que marcaram aquela época linda da vida. bjs gente

Mood: Mais burra impossível ): 2lmp6xs - pissed off
Music: One - U2
Ir para o topo Ir para baixo
np.raw
Admin
np.raw


Mensagens : 215
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : santos-SP

Mais burra impossível ): Empty
MensagemAssunto: Re: Mais burra impossível ):   Mais burra impossível ): EmptyQua Dez 23, 2009 12:23 pm

burraaaaaaaaaaa. HOASHDOISAHDOSIAHDIOAS
nunca assisti primeiro o lado B
tava bêbada jena?
pOJOPAJDSPOAKDOASJKDA EU RI.


ai, sou tãoooooo por fora disso ai q vc fez.
filmes, diretores etc.
sério. sou tão bleh, assisto qualquer filme e pronto. k/
sempre prefiro os comerciais. os desconhecidos eu nem vejo. enfim. preciso ver filmes, anos q eu num vejo um bom.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais burra impossível ):
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais música
» Os 100 homens mais sexys da TV em 2009
» Qual estilo de fórum vcs gostam mais?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: Jeane-
Ir para: