Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Enfim, férias

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Enfim, férias Empty
MensagemAssunto: Enfim, férias   Enfim, férias EmptySáb Dez 12, 2009 7:07 pm

Enfim, férias 160t1zm


Ai gente, nem acredito que tô de férias kkk aleluia!

Essa última semana foi meio corrida pra mim, mais ou menos na verdade.
Fiz as últimas provas, fiz a de física né, eu colei bastante :/ espero que tenha colado direito pra me livrar da final e quanto as outras acho que eu devo pegar umas notas vermelhas, mas eu passo de ano. Notas saem dia 21, continuem na torcida por mim!

Quinta foi a formatura do Princesa Isabel, escola podre daqui kkk. Foi legalzinha, melhor que a da minha escola inclusive. Nem acreditei na hora que tocou Bad Romance (odeio a GaGa diariamente, só curto nas horas que toca nas buatchy). Sai de la e fui direto pra escola fazer duas provas que eu arrasei total e depois pro amigo oculto. Comi tanto chocolate que parece que vou explodir, mandei minha mãe mandar jogar fora até kkkkkkkkkkkkk sério, não aguento.

Voltei a ver filmes. Vi nessa semana Twilight (finalmente, mas era melhor se eu tivesse esquecido de ver kkk), Get Smart, Drag Me To Hell, Duplicity e Rest Stop 2. Comentários estão no tópico de últimos filmes, com exceção do último que eu esqueci de falar a respeito, mas hein, é irrelevante, é tão ruim quanto o primeiro, pelo menos explicam mais sobre o assassino - tipo, eu não gosto muito de filmes de terror que justificam muito as ações dos vilões e essas coisas, mas nesse era necessário, e no primeiro não dava pra entender nada, mas continua ruim. Vou ver Public Enemies depois.

Então só pra continuar deixando o post mais bonitinho ou pseudo bonitinho vou fazer uma lista de crushes de A à Z. Algumas letras faltando mas é. Ah, eu tentei deixar os cantores/cantoras e modelos de lado, apesar que uns foram impossíveis. Vamos lá...

A - ALEXANDER SKARSGARD
Enfim, férias 34904766
Meu amor pelo Askars infelizmente não foi a primeira vista, mas foi perto. Que saudades de True Blood e principalmente do Eric Northman na tela do meu PC! Como a vida ficticia dos vampiros é melhor. Ele é o exemplo porque prefiro homens altos de olhos claros.
Trabalho preferido: True Blood

B - BRITNEY SPEARS
Enfim, férias 63854268
Alguém surpreso?! Desde 1999 a Britney é minha #1 em qualquer coisa, qualquer ocasião. Visitar uma galeria dela pra colocar essas fotos foi super nostalgico, eu amo esse evento da imagem principal, acho o corpo dela invejável. Mas convenhamos, ela sempre precisou de ter postura no red carpet.
Trabalho preferido: Blackout

C - CLIVE OWEN
Enfim, férias 45493923
Closer é incrível por inúmeras razões, mas uma das principais delas foi por ter me apresentado o homem mais perfeito do universo: Clive Owen. Ele não é só lindo, é também um excelente ator. E o que dizer do seu delicioso sotaque? KKK ele é a minha metade da laranja, tenho certeza
Trabalho preferido: Closer

D - DIORA BAIRD
Enfim, férias 50139432
Meu crush pela Diora começou quando ela particpou da prequel de TCM. Eu sempre tive uma coisa por gurias de filmes de terror, logo, com ela não foi diferente. Maior demonstração de 'carinho'? Baixar um filme horrível chamado Hot Tamale só pra ver ela.
Trabalho preferido: Wedding Crashers

E - EVA MENDES
Enfim, férias 63434338
A Eva Mendes demorou pra chamar minha atenção. Mesmo sendo linda de morrer eu nunca havia reparado isso com seus trabalhos anteriores até We Own the NIght. Foi só contracenar com o Joaquin Phoenix (volte a ser normal, por favor!) que eu pude perceber que ela é maravilhosa e precisava escolhar papeis melhores. E essa pintinha dela é um charme!
Trabalho preferido: We Own the Night

F?

G - GASPARD ULLIEL
Enfim, férias 43481576
Independente da sua opção sexual não tem como negar que o Gaspard é lindo, não tem!

H - HAYDEN PANETTIERE
Enfim, férias 51941480
Meu maior desejo é que a Hayden saia de Heroes, essa merda só atrapalha a carreira dela. Ela pode não ser a melhor atriz de todas, fato, mas é linda e tem tudo pra fazer muito sucesso em Hollywood, ainda mais porque talento não é o que conta muito por la ultimamente, caso contrário os artistas de Gossip Girl não estariam na midia.
Trabalho preferido: Ice Princess

I - IAN SOMERHALDER
Enfim, férias 76205567
Eu já conhecia o Ian de umas fotos anos atrás antes de ver ele em Lost e achava liiindo, mas me apaixonei mesmo com o Boone! Desculpem o spoiler, mas no episódio da morte dele eu chorei feito louca kkk. Agora continuo assistindo The Vampire Diaries só por causa dele, a série tá bem ruinzinha onde ue parei, mas ele só melhora.
Trabalho preferido: Lost

J - JOHN KRASINSKI
Enfim, férias 40275336
Já falei aqui do meu amor sobre homens grandes né? E no John de grande não é só a altura. Eu me apaixonei por ele desde o piloto de The Office e cada episódio que passa mais inveja tenho da Pam/Jenna. Ele é lindo, fofo, engraçado, tipico homem ideal.
Trabalho preferido: The Office

K - KAT DENNINGS
Enfim, férias 25530894
Eu ainda espero o dia em que a Kat Dennings fique mais conhecida pelo seu trabalho! Ok, até que ela já é, mas conheça um equilibrio entre fama e trabalho, sabe?! Ela é uma fofa! E é linda e atua super bem também. Apesar de ter ótimos filmes na lista como The 40 Year Old Virgin e Nick & Norah's Infinite Playlist na lista, ela também tem umas bombas como Raise Your Voice mas que até se tornam irrelevantes com o carisma dela.
Trabalho preferido: The 40 Year Old Virgin

L - LARA STONE
Enfim, férias 98550262
MELHOR MODELO DE TODAS

M - MONICA BELLUCCI
Enfim, férias 54897131
Eu morro de inveja da Monica Bellucci. Primeiro: ela tem mais de 40 anos e não aparenta, além de só melhorar com o tempo. Segundo: já fez sexo com o Clive Owen em cena. Terceiro: é casada com o Vincent Cassell. E É FRANCESA!
Trabalho preferido: Irreversible

N - NAOMI WATTS
Enfim, férias 61786235
Assista um filme com a Naomi Watts e não se apaixone por ela, isso é um desafio! É impossível. Ela é versátil e é boa em qualquer coisa que faz. Honestamente? Acho que toda essa adoração por Angelina Jolie's da vida é dispnesável quando existe uma Naomi Watts por aí, só pra citar uma, por exemplo.
Trabalho preferido: Mulholland Drive

O - OLSEN TWINS
Enfim, férias 81319417
Acho que as imrãs Olsen são as mais avulsas da lista já que por aqui tem mais gente madura e tal kkk elas me dão mais a impressão de novinhas e tal, mas adorava demais quando pequenas e tô colocando mais por falta de opção.

P - PENELOPE CRUZ
Enfim, férias 54139557
A queridinha do Almodóvar que era irrelevante pra mim até Volver. Minha paixão aumentou em Vicky Christina Barcelona onde morri de vontade de me meter nas cenas que incluiam ela, o Javier e a Scarlett (um sonho isso). Ela é linda e é ótima atriz!
Trabalho preferido: Vicky Christina Barcelona

R - RACHEL BILSON
Enfim, férias 32416365
Eu queria colocar o Robert Downey Jr. aqui, mas tava foda achar um fan site dele com galeria decente, então coloquei a Rachel Bilson. Ah, também tem outras atrizes que eu gosto mais que ela kkk tipo Rachel McAdams, Rachel Weisz, Rachel Nichols, então a Bilson tá aqui mais porque eu já tinha umas imagens dela no pc. Então, falando sobre ela... gosto desde The OC, queria que ela voltasse a trabalhar.
Trabalho preferido: The OC

S - SOPHIA BUSH
Enfim, férias 29681809
Que novidade. O problema é que eu queria incluir outras celebridades na letra S como a Scarlett Johansson e o Steve Carell, mas deixei o espaço só pra Sophia. Comecei a gostar dela quando soube que ela ia participar de The Hitcher, com essa coisa de gostar de scream queens. Ai aluguei os filmes que ela já tinha feito e decidi começar a acompanhar One Tree Hill. Me apaixonei loucamente pela série e por ela também e atualmente ela é, quem sabe, minha atriz preferida. É pra mim a mulher mais linda do universo e eu morreria pra ter essas covinhas!
Trabalho preferido: One Tree Hill

T - TAYLOR KITSCH
Enfim, férias 43709234
Conseguir achar os links da primeira temporada de Friday Night Lights nesse final de ano foi uma das melhores coisas de 2009. Como o Tim Riggins é apaixonante! E olha que eu nunca gostei de homens com cabelos maiores, mas não tem como não abrir eceção pro Taylor.
Trabalho preferido: Friday Night Lights


Não tem mais abs. kkk o W ia ser a Willa Holland, mas é muito foda achar fotos dela porqu ea galeria que eu achei é super lerda pra abrir aqui.

Ai depois posto mais. Preciso continuar a lista de OTH e fiz uma lista de melhores filmes ever pra uma amiga minha que quem sabe eu coloque aqui também ;D

Mood: Enfim, férias 14joldf
Music: MTV
Ir para o topo Ir para baixo
np.raw
Admin
np.raw


Mensagens : 215
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : santos-SP

Enfim, férias Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim, férias   Enfim, férias EmptySáb Dez 12, 2009 9:07 pm

ai amiga boa sorte pra vc. férias é tudibom! IHAIOSDHAISHDAS

vi tbm a praga de crepusculo só q new moon.

Alexander domina. super tinha certeza q seria ele o da letra A.
brit brit é fato
clive tbm neh derr
Citação :
ele é a minha metade da laranja, tenho certeza
OWNNNN
eu nem sei quem é diora baird. ;/
eva mendes acho linda mesmo.
para tudoooooooooo, o gaspard é gay? me mata q eu num sabia. enfim, eu livia1/
hayden ta tãp cheira num fede pra mim.
ian AFFFFFFFFFFFFFF ME CONSOME TODA IAN. tenho uma super duper queda por ele e por esse olhar.
só conheço esse teu crush JOHN por causa do the office mesmo.
não conheço muito sobre a kat dennings e odiei o virgem de 40 anos ew
lara stoneeeeeeeeeeeeeeeeee é muito Brigitte Bardot cara. acho ela sinistra e ao mesmo tempo sexy como pode?

essa monica tbm num conheço. mas só de ser francesa ta lindo HAHHAHA
naomi watss acho ela sem sal. e tbm num lembro de nenhuma filme específico pra ver se eu me apaaixonei com ela ou num.
as irmas olsen = tanto faz, gostava delas quando pequenas mesmo.
penelope linda
rachel bilson tanto faz
sophia, hum. linda neh der, mas tbm só a conheço em OTH e aquele filme q ela e outras gurias querem ferrar com avida do carinha lá
nossa, esse taylor livia1/ livia1/ livia1/ !!!!!!!!

CADÊ A NATALIE PORTMAN? rachel mcadams? larme
Ir para o topo Ir para baixo
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Enfim, férias Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim, férias   Enfim, férias EmptySáb Dez 12, 2009 9:31 pm

Ai gente Diora é linda, visita uma galeria depois dela, amo os shoots, tudon! 2006 por aí eu tava super viciada kkk
Gaspard não é gay não amiga, tá namorando uma menina feia inclusive! Pelo menos mostra que mortais como eu tenho chances kkkk
GENTE OS OLHOS DO IAN SÃO MUITO UMA COISA... INEXPLICÁVEL, QUE ISSO!
Ai amiga, so sad, amei o Virgem de 40 anos kkk :/ mas veja o Nick & Norah's Infinite Playlist. Além dela, tem o Michael Cera e a trilha é ótima como o título já denuncia.
SIIIM, A LARA É MTOOO BRIGITTE BARDOT UHAHUAHUA!
Gente veja Mulholland Drive já! Obra prima! Duvido que você vai entender kkkk filme mais complicado que eu já vi, mas é maravilhoso, depois que você procura entender você se sente tão burr aporque parece simples, mas é divino. David Lynch é um gênio, e a atuação dela é... maravilhosa, no minimo.
Gente, amo a Natalie, queria ter colocado ela ali, mas como ela anda juntinho com a Scarlett pra mim como não inclui ela, deixei a otra de fora também kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
np.raw
Admin
np.raw


Mensagens : 215
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : santos-SP

Enfim, férias Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim, férias   Enfim, férias EmptyDom Dez 13, 2009 9:17 am

Jeane escreveu:
Ai gente Diora é linda, visita uma galeria depois dela, amo os shoots, tudon! 2006 por aí eu tava super viciada kkk
Gaspard não é gay não amiga, tá namorando uma menina feia inclusive! Pelo menos mostra que mortais como eu tenho chances kkkk
GENTE OS OLHOS DO IAN SÃO MUITO UMA COISA... INEXPLICÁVEL, QUE ISSO!
Ai amiga, so sad, amei o Virgem de 40 anos kkk :/ mas veja o Nick & Norah's Infinite Playlist. Além dela, tem o Michael Cera e a trilha é ótima como o título já denuncia.
SIIIM, A LARA É MTOOO BRIGITTE BARDOT UHAHUAHUA!
Gente veja Mulholland Drive já! Obra prima! Duvido que você vai entender kkkk filme mais complicado que eu já vi, mas é maravilhoso, depois que você procura entender você se sente tão burr aporque parece simples, mas é divino. David Lynch é um gênio, e a atuação dela é... maravilhosa, no minimo.
Gente, amo a Natalie, queria ter colocado ela ali, mas como ela anda juntinho com a Scarlett pra mim como não inclui ela, deixei a otra de fora também kkk.


ufa, pensei q eu num teria mais chances com ele. HAHAH sério!? tem foto dela?

ai amiga, se vc soubesse o tamanho da minha preguiça de alugar filmes. Eu sou do tipo q nunca aluga sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Enfim, férias Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim, férias   Enfim, férias EmptyDom Dez 13, 2009 11:37 am

http://farm4.static.flickr.com/3495/3317131314_a96d50f93b.jpg
Nem é feia kkkkkkkkkkkkkkk só que eu acho ela sem graça pra ele kkk tipo, ele é tão maravilhoso que merece também uma das mulheres mais lindas do universo junto e ela nem é isso tudo ):
Ir para o topo Ir para baixo
np.raw
Admin
np.raw


Mensagens : 215
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : santos-SP

Enfim, férias Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim, férias   Enfim, férias EmptyDom Dez 13, 2009 12:46 pm

Jeane escreveu:
http://farm4.static.flickr.com/3495/3317131314_a96d50f93b.jpg
Nem é feia kkkkkkkkkkkkkkk só que eu acho ela sem graça pra ele kkk tipo, ele é tão maravilhoso que merece também uma das mulheres mais lindas do universo junto e ela nem é isso tudo ):


ai, é bonita sim.
é que ele é um Deus grego neh fia. qualquer mulher ao lado dele é feia hhahahaahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

Enfim, férias Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim, férias   Enfim, férias EmptySeg Dez 14, 2009 1:57 am

gente, suas escolhas masculinas estão aprovadas. tem umas moça ae que eu num concordo não, mãs...

passa de ano, JeaneG

Adorava qndo vc enxia meu scrapbook com fotos de pessoas x)

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Enfim, férias Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim, férias   Enfim, férias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enfim, férias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: Jeane-
Ir para: