Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Relembrando a pré-adolescência

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Relembrando a pré-adolescência Empty
MensagemAssunto: Relembrando a pré-adolescência   Relembrando a pré-adolescência EmptySeg Dez 07, 2009 10:33 am

Relembrando a pré-adolescência 28smsnt


ANTES DE TUOD
PORRA DE PC
PORRA DE TECLADO
PORRA DE TUDO
TAVA NA METADE DO POST E PERCO TUDO
NOSSA, ME IRRITO MTO QUANDO ISSO ACONTECE QUE SACO

ENTÃO...

Começou a semana de provas. Hoje fiz de Geografia e Literatura e acho que nem fui tão ruim assim, mas é que quando eu colo demais sempre tenho essa impressão.
Agora, amigos e amigas, espero por uma oração de vocês para amanhã larme. Tenho prova de Matemática e Física e tô fudida nas duas! Física mais ainda porque preciso de 23 pra passar, e nossa, não sei o que via ser de mim se ficar de final larme larme larme.

Agora vamos ao que interessa no post...
Ai queria 2004/2005 de volta, ou até antes. Tipo, nem tudo era melhor, mas eu era mais... inocente kkk e isso era bom. E eu era feliz ouvindo Hilary Duff e a Lindsay era boa nessa época. Em ~homenagem~ a esses bons tempos, decidi fazer um post relembrando as artistas que eu mais gostava nessa época (aka post pra me queimar). Só que umas nadav vão ta aí (uma na verdade) e eu acho que até esqueci de outras. Ah, tá faltando a Britney, mas como ela sempre foi e sempre vai ser minha preferida nem tem graça né..

Relembrando a pré-adolescência 24cd2e1
HILARY DUFF
Ai gente, morri vendo essas fotos kkk muita nostalgia, amava vários desses shoots, até os mais bregas. A Hilary nunca foi minha preferida, eu era até sã naquela época capaz de perceber que ela era péssima atriz e não gostava muito de nenhum filme dela - apesar de ter me divertido um pouquinho, UM POUQUINHO com o A Cinderela Story, mas mais pelo Chad Michael Murray (tinha um crush absurdo por ele, pois é, me matem). Mas eu gostava mesmo da carreira como ~cantora~. Tenho até um DVD aqui em casa, ORIGINAL AINDA GENTE! Cheio dos playback descarado. E tipo, não é playback que você ainda gosta de ver o show tipo os show da Britney, é chato mesmo kkk. Odeio artista que não tem o que fazer no palco e não canta! A Brina tem desculpa pelo menos né, ou melhor, tinha, porque dançava igual o demonio.
Eu amava os dois primeiros discos dela. Na época que ela lançou o Dignity eu já nem tava gostando mais, mas admito que aquela talvez tenha sido a melhor fase dela (não pessoalmente porque é, vocês sabem, as outras são ~nostalgicas~) e ela devia voltar a pintar o cabelo de castanho porque fica muito melhor.
Top 5 de músicas na época: • Anywhere But Here
• So Yesterday
• Come Clean
• Fly
• Metamorphosis
Hoje se eu fosse tentar fazer um top 5 de músicas dela ficaria bem diferente, aliás, bem mesmo porque não teria nenhuma kkk mas se eu me esforçasse não seria isso MESMO.

Relembrando a pré-adolescência 20hlmae
JESSICA SIMPSON
Essa é a mais sem sentido da lista kkk porque eu nunca gostei muito dela mesmo. Tipo, eu tinha uns momentos que gostava mas logo em seguida odiava, meio bipolar. Mas eu achava ela tão linda que era impossível detestar por completo, sabe? Só que existe algo nostalgico nela, por isso tinha uqe estar aqui.
E estranho que eu ahco que eu gostava até mais da irmã dela, mas atualmente eu até prefiro a Jessica (confesso u_u).
Top 5 de músicas da época: • With You
• Iressistible
• I Think I'm in Love With You
• Forbidden Fruit
• I Wanna Love You Forever

Relembrando a pré-adolescência 2mq3fyr
JOJO
AAAAAI amava a JoJo demais! Muito estranho é que eu detestava ela sem sequer ter ouvido uma música kkk isso porque ela tinha roubado um recorde da Britney aí de charts (maturidade on), mas aí fui ouvir Leave e amei e me apaixonei pelo primeiro CD dela. Acabei não gostando muito do segundo que hoje em dia acho melhor que o primeiro e lembro que adorei Aquamarine kkk ainda acho legalzinho (guilty pleasure) e eu sempre gostei da Sara Paxton e da Emma Roberts.
Top 5 de músicas: • Leave (Get Out)
• Baby It's You
• Too Little Too Late
• Anything
• Coming for You

Relembrando a pré-adolescência 2aet46o
LINDSAY LOHAN
Acho que o que aconteceu com a Lindsay foi o mais triste ): e ela acabou se tornando a que eu menos gosto hoje em dia dessas quatro. Ai gente, tinham momentos que eu amava ela tanto quanto a Britney! Eu me apaixonei por ela em Freaky Friday em 2003 se não me engano e no ano seguinte veio Mean Girls e aaaah, eu alugava aquele filme tipo, toda semana! Era até mais divertido quando eu não tinha o DVD. Eu amava demais o Speak, podia ficar ouvindo por horas sem pular uma faixa sequer (minto, eu nunca gostei muito de Symptons of You), ela era linda, fofa e tinha um futuro super promissor. Mas aí ela ficou loira e esquelética, nessa época meu amor por ela tinha caído e lembro que ela tinha lançado o ALMP que de início eu tinha até gostado mas depois passei a detestar o que fez minha admiração por ela piorar cada vez mais. Não gostei de Just My Luck e nem vi os trabalhos mais ~sérios~ dela, com exceção de Georgia Rule que eu achei uma bomba e na época que eu vi eu já nem gostava mais dela mesmo. Sem falar no I Know Who Killed Me né... Agora eu tenho só dó dela, mas um tempinho atrás era ódio, não sei como passou pra pena. Saudade de quando ela era ruiva, tinha peito e não parecia tanto fisicamente com a mãe dela ): e aparentava sei la, ser mais responsável.
Top 5: • Speak
• Over
• Rumors
• Very Last Moment In Time
• Nobody 'Til You


Tô afim de falar mais não bjs. Daqui a pouco vou estudar física.

Mood: Relembrando a pré-adolescência 2dseezd - nostalgic
Music: The Way You Do Me - JoJo
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

Relembrando a pré-adolescência Empty
MensagemAssunto: Re: Relembrando a pré-adolescência   Relembrando a pré-adolescência EmptyTer Dez 08, 2009 3:05 am

Quem não gostava dessa galera que vc listou ae, pode jogar pedra pq tá mentindo!!!!!

saoidhasodiashdoisahdoias

Eu colocaria a mais ae na lista a Ashlee (é assim que escreve o nome dela?) Ôh época boa do pop! Tudoo era pop, tudo era legal, tudo era lindo, todo mundo inocente e consumista dessas coisas.

Ai, que clima fim de ano...

EU tb gostei de Aquamarine, eu ja vi/ouvi muita porcaria da Jessica Simpson só pq ela era pop na época (nick&Jessica), eu gostei de Dignity e fiquei deprimida pq num fui no show que teve no Brasil, EU AINDA TENHO ESPERANÇA NA LINDSAY. A esperança é a ultima que morre, né...

BOm, basicamente é isso.

Jeane, se vira no trinta ae com a escola... dá um jeito, girl. Ninguem merece ficar nas férias tento aquelas aulinhas chatas de recuperação e fazendo prova. Deus te livre, Deus é mais, Viva a Cleyccianne. \o/

BOa sorte!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Relembrando a pré-adolescência Empty
MensagemAssunto: Re: Relembrando a pré-adolescência   Relembrando a pré-adolescência EmptyTer Dez 08, 2009 1:51 pm

Ashlee Simspon? Pois é, sinto que faltou ela, mas eu tava com preguiça porque essas eram mais e as fotos delam não me fariam tão nostalgica kkk. Eu também gostava muito de Aly & AJ.

Eu preciso tirar um dia pra rever esses filmes de menininha incluindo a maior parte dos que as atrizes desse post fizeram e principalmente Aquamarine kkk. A Jessica é burra tadinha kkk, de vez em quando até acho que é uma imagem que ela tenta passar porque não é possível ser daquele jeito. Do Dignity eu gostei também de início só que na época eu já nem gostava mais dela como antes, aí eu prefiro lembrar da época que eu passava o dia escutando o HD e o Metamorphosis (H).

Sim, Cleycianne te ouça kkk ): obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
np.raw
Admin
np.raw


Mensagens : 215
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : santos-SP

Relembrando a pré-adolescência Empty
MensagemAssunto: Re: Relembrando a pré-adolescência   Relembrando a pré-adolescência EmptySáb Dez 12, 2009 9:11 am

ja gostei de todas também. mas da hilary mesmo comecei a gostar pelo dignity. pq antes eu odiava a coitada. agora nem fede nem cheira.

a jojo, jessica tbm. tanto faz.

mas a lindsay aff ♥️ tinha época que eu respirava lindsay.
inspirava lindsay e expirava lindsay sério. agora ta bem tranquilio.
ja que ela não faz mais nada, não tenho mais nada pra procurar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relembrando a pré-adolescência Empty
MensagemAssunto: Re: Relembrando a pré-adolescência   Relembrando a pré-adolescência Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relembrando a pré-adolescência
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: Jeane-
Ir para: