Que medo de escrever o '12' no mês alí. Primeira vez que caiu a ficha que eu estou em dezembro ja. O ano passou muito rapido.
não fiz nada espetacular hoje. não tenho feito nada espetacular ultimamente.
Acordei, almocei, morguei total em casa com a minha irmã, vi caldeirão do hulk. Priscilla me ligou p/ ir no samba do mercado municipal. caiu o mundo de chuva. resolvemos ir tomar café num lugar novo que tem aqui. Descoberta do ano o mini shopping do Fundinho. Molhamos tudo com a chuva.
FOmos no UAI Q DANÇA , ver um troço lá: Des(fios). Fomos nos esconder da chuva na NObel. Tava fechada. Ficamos na garagem lá mesmo, onde tava seco. Getulio passa... Getulio chega tb meio triste por causa da chuva. Peço 5 reais emprestados p/ ele. MInha bolsa da faculdade não caiu ainda TENSO.
Assistimos. Teve um coiso antes de Des(fios). Um da
LARANJA - coreografia bobinha, mas tão previs´vel que fica fofo de ver. "vc é a metade da minha laranja" Preferi a
LARANJA do que o Des(fios)
Hora de ir embora... caminhada até o Museu - colégio mais velho de Uberlandia - chuuuuuuuuuuuuuuuu-vaaaa Fiquei lá brisando dnoitão com a Priscilla esperado o busão dela. Quero ir p/ Sampa em Janeiro. TENHO QUE IR. Eu vou.
Cheguei em casa. Comi. A Troca. Angelina Jolie. Sono. Dormi. Acordei. Cá estou.
tédio.com
E as músicas da Jeane só me depriiiiiimem mais.
Ééééééé de láááááágrima que faço o mar p/ navegar. vamo lá!
;**