Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Melhores do ano

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Melhores do ano Empty
MensagemAssunto: Melhores do ano   Melhores do ano EmptyQua Dez 02, 2009 6:28 pm

Qual sua música preferida no ano? CD? E filme? Clipe?
E sem serem os seus preferidos, quais que marcaram o ano? E os artistas também.

Quando chega nuns momentos desses eu acabo me esquecendo de tudo ekekeke então pode ser que depois eu mude só porque não lembrava.

Música: Eu amo looooooucamente Uprising (tô contando os singles), mas como todo o The Resistance é muito bom, minha escolha de música preferida de 2009 vai pra Wrong do Depeche Mode, não só porque é uma das úncias que eu amei do Sounds of the Universe, mas é porque é muito boa mesmo e o clipe ajuda (talvez o melhor da carreira deles).
CD: The Resistance - Muse. Não preciso nem de dois segundos pra pensar nisso, é óbvio jocolor.
Filme: Não sei HUAUHAHUAUHA esse ano pra mim foi mais duh que o ano passado ainda, não sei dizer que filmes que eu vi esse ano que foram lançados esse ano no Brasil. Mas do que ue me lembro, se Vicky Christina Barcelona veio pra ca em 2009, é ele =p.
Clipe: Acabei de falar que Wrong é o melhor clipe do DM e colocaria ele aqui, mas como o clipe de Circus é desse ano, escolho ele. Até porque é o meu preferido dessa era ♥️.

Agora fora da minha preferência, acho que de música I Gotta Feeling marcou 2009. Nunca gostei muito, mas agora tenho nojinho, odeio BEP na verdade e mais ainda a Fergie. Artista são duas opostas: Taylor Swift e Gaga, e tô num momento de raiva da segunda. Filme foi New Moon. Enfim, dá pra ver que foram coisas que eu detesto que se destacaram esse ano kk o que contribuiu pra desgraça dele né.
E A MORTE DO MJ, CLARO!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan

Renan


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/01/2009

Melhores do ano Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores do ano   Melhores do ano EmptyQua Dez 02, 2009 8:59 pm

gaga, monster, (500) days of summer, so isso valeu pra mim no ano
Ir para o topo Ir para baixo
np.raw
Admin
np.raw


Mensagens : 215
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : santos-SP

Melhores do ano Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores do ano   Melhores do ano EmptyQui Dez 03, 2009 7:34 pm

só de não conseguir responder esse tópico da pra ver q a minha vida esse ano foi uma merda k/

mas no geral assim.
lady gaga foi o ano de 2009
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

Melhores do ano Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores do ano   Melhores do ano EmptyQui Dez 03, 2009 11:26 pm

que dificil Jeane... a gente do DF, falo por mim mas tô generalizando MEEEEESMO, anda tão distante do mundo pop.

Qual sua música preferida no ano?
não sei k/ não lembro de que musica me põe p/ dançar.

CD?
ai tristeza, vou ter que falar Brand New Eyes pq é o unico desse ano que eu ouvi inteiro e gosto.

E filme?
New Moon - unico filme que assisti desse ano que eu me lembro k/ e eu gostei!!!!!

Clipe?
circus é desse ano? Eu gostei de Circus \o/ mas nem sei se é o melhor não.

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Melhores do ano Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores do ano   Melhores do ano Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhores do ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhores e Piores de 2008 - Gloss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: I-Pod & Popcorn-
Ir para: