Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much Empty
MensagemAssunto: Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much   Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much EmptySeg Nov 30, 2009 1:29 pm

Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much 2h38ytv


Tô mais postando pra colocar mais música de OTH, não consigo parar jocolor. Mas hein, hoje na escola foi normal, amanhã tenho prova de matemática e ovu me fuder, tô com muito medo de ficar de dependência ): . E amanhã a gente também vai tirar o amigo oculto.

MINHA BFF CHEOGU AEOSÇAÁSF YAY

E uma coisinha que eu tava pensando em falar antes, mas lembrei agora:

Tô muito apaixonada com o John Krasinski, quem me segue no twitter já deve ta cansado de saber disso kkk mas recentemente parei pra reparar que sei la, posso estar ficando louca, mas ele lembra meu irmão bjs kkkkkkkkkk. Mas sério, tô muito amor platônico com ele ♥️.

Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much 35hi8g9

E imagino que o pen... dele deve ser enorme. Quase todas as partes do corpo dele são grandes, yum. Amo homens grandes afro.

Ok, vamos ao post de OTH (H)

45 - PICTURES OF YOU
THE CURE

6x21 A Kiss To Build a Dream On

Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much 2whmc04
DOWLOAD
If only I'd thought of the right words
I could have held on to your heart
If only I'd thought of the right words
I wouldn't be breaking apart
All my pictures of you

Geralmente antes de ver os episódios de OTH eu procuro saber as músicas que vão tocar, especialmente os CODAS. Então quando eu vi que Pictures of You ia estar no 6x21 eu surtei! Mas o problema é que esse episódio pareceu um daqueles de encher linguiça, sabe? ahuahuhua E muito broxante saber que a cena pra uma das melhores músicas do The Cure poderia ter sido melhor, ainda mais porque a série já falou muito da banda nos 7 anos de existência. Mas tá aqui por ser essa música e por mais que o final do episódio seja sem gracinha, me marcou flower.

44 - SO HERE WE ARE
BLOC PARTY

2x22 The Tide That Left and Never Came Back

Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much 293azcn
DOWNLOAD
I caught a glimpse, but its been forgotten
So here we are again
I made a vow, to carry you home... home
I really tried to do what you wanted
It all went wrong again
I made a vow, to carry you home
If you fall sick, if you pass out
I figured it out, I can see again

Acho que o quote dessa cena é um dos melhores da série (outra lista boa pra fazer, hum). E eu acho que a música se encaixa muito bem. Voltando a dizer que sinto muita falta deles jovens ;(.

43 - LIKE A MAN POSSESSED
THE GET UP KIDS

2x19 I'm Wide Awake, It's Morning

Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much 107onrq
DOWNLOAD
Say it, does it show?
Is this test in any other time?
I know, but I don't
I'm blind in every other eye
Cold hands, colder smoke
We sleep anywhere we lie
You're lying if you don't
I'll try, I'll try

Quando eu vi essa cena eu fiquei com mais ódio da Haley do que o possível, detestei ela na segunda temporada, mas por saber que agora a relação dela com o Nathan tá estável eu nem sinto nada quando revejo os episódios. E igual eu tava falando com o João, a verdade é que o James não é bom ator mesmo kkk mas ele é tão lindo e gostoso que eu relevo.

42 - SAVE YOU
MATTHEW PERRYMAN JONES

6x19 Letting Go

Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much Biwa37
DOWNLOAD
I'm looking back again
Tracing back the threads
You said i was a mess
Or was it just in my head
So, help me decide
Help me to make up
Make up my mind
Wouldn't that save you

Eu fiquei destruida nessa cena ;(. A Brooke não pode chorar que eu sinto e eu tava amando tanto Brulian, tadinha. Sem falar na caixa da Peyton. Deu uma sensação nostálgica com os desenhos dentro e só de pensar que ela poderia morrer me deixou pior ainda.

41 - VIOLET HILL
COLDPLAY

6x01 Touch Me, I'm Going To Scream Pt. 1

Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much 28wi73k
DOWNLOAD
So if you love me
Why'd you let me go?
I took my love down to violet hill
There we sat in snow
All that time she was silent still
So if you love me
Won't you let me know?

A história da Skanky Carrie na sexta temporada foi uma das piores de toda a série, se não a pior (bate a do Psycho Derek). Podiam ter sumido com ela depois que o Dan a ameaçou no 5x12. Mas é, ela voltou. E eu amo Violet Hill kk e fiquei surpresa ao ver a Brooke sendo espancada.

40 - LOOK AFTER YOU
THE FRAY

3x20 Everyday Is Like A Sunday Evening

Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much 81854988
DOWNLOAD
If ever there was a doubt
My love she leans into me
This most assuredly counts
She says most assuredly
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Be my baby
I'll look after you

Queria tanto que o Jake voltasse, mas acho impossível ;(. E amo essa música, uma das minhas preferidas, se não a preferida do The Fray.


Aeaeaeaeae, depois coloco mais farao.
Ai, tô ouvindo We Are Scientists, eu baixei o Brain Thrust Mastery porque eu fiquei loucamente apaixonada com Lethal Enforcer. É muito 80s! Mas o disco é totalmente da música então foi bem decepcionante. Não que ele seja ruim, acho que me falta acostumar, mas se todas as canções lembrassem essa e Ghouls eu já teria gostado faz tempo telefone.

Mood: Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much Tiredn - tired
Music: Tonight - We Are Scientists
Ir para o topo Ir para baixo
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much Empty
MensagemAssunto: Re: Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much   Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much EmptyTer Dez 01, 2009 6:34 pm

)))))))):
Ir para o topo Ir para baixo
np.raw
Admin
np.raw


Mensagens : 215
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : santos-SP

Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much Empty
MensagemAssunto: Re: Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much   Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much EmptyTer Dez 01, 2009 9:16 pm

eu adoro seus posts amiga ♥️
saudades disso aqui
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much Empty
MensagemAssunto: Re: Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much   Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much EmptyQua Dez 02, 2009 12:31 am

Essas 5 musicas que vc colocou ONTEM estão mais ivertidinhas... mas continuam paradonas.

Jeane está num momento de calma musical. k/

Não gostei da do The Cure.

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much Empty
MensagemAssunto: Re: Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much   Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fitter, happier, more productive, comfortable, not drinking too much
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: Jeane-
Ir para: