Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Estuprando as músicas do PC

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Estuprando as músicas do PC Empty
MensagemAssunto: Estuprando as músicas do PC   Estuprando as músicas do PC EmptyDom Nov 29, 2009 10:35 pm

Estuprando as músicas do PC 4gp4ya


Daqui um tempo não vou ter mais música pra postar aqui kkk eu sempre arranjo algum jeito de fazer um post com downloads, mas é porque não resisto. E juro, é o último tópico meu no blog do dia queen.

Então, como eu tava com saudaaaade de fazer posts sobre músicas ainda mais relacionados a OTH eu decidi fazer um. Acho que vou até depois acabar fazendo de outras séries, mas vou começar com a minha preferida e que eu sou mais experiente pra falar das canções, né?!
Vou colocar as 50 músicas que mais marcaram a série pra mim ou num geral assim. A cada post vou colocar 5, começando...

50 - TO BUILD A HOME
THE CINEMATIC ORCHESTRA

7x06 Deep Ocean Vast Sea
Estuprando as músicas do PC O7r81c
DOWNLOAD
Cause, I built a home
for you, for me
Until it disappeared
from me, from you
And now, it's time to leave and turn to dust

Nem ia colocar músicas da sétima temporada aqui, mas fiquei tão apaixonada com To Build A Home que foi impossível. Fiquei sabendo que toca na segunda temporada de FNL, tô doida pra ouvir. Verdade é que teve até uma outra cena mais marcante com música esse ano já, no 7x07, não vou soltar spoilers, mas coloquei essa mais por causa da canção. E tá sendo foda esse ano com OTH, desde o ano passado tá a mesma coisa: uma música mal acaba de passar e já vem outra. Não dá mais pra ficar interessado com o que toca, sabe? :/


49 - LIFE AFTER LOVE
COLORED SHADOWS

3x12 I've Got Dreams to Remember

Estuprando as músicas do PC Jio0ad
DOWNLOAD
In between reality and dreams
It's the fight of my will again
Before they catch me
I'm gonna give myself away
And show you
Life After Love

Acho que todo mundo se identifica ou já se identificou com uma situação dessas, eu, particularmente, me identifico com a da Brooke ekekeke. Maaas acho que um problema de OTH foi ter deixado essa coisa da faculdade mais de lado :/ esse 12º da terceira temporada foi meio dedicado a isso, mas a temporada num total e a próxima nem tanto. Ok, o terceiro ano foi o melhor da série, mas se tivessem explorado mais acho que ia ficar mais... real.

48 - WHERE I STOOD
MISSY HIGGINS

5x05 I Forgot to Remembert to Forget

Estuprando as músicas do PC 25fj98i
DOWNLOAD
'Cos I dont know who I am, who I am without you
All I know is that I should
And I don't know if I could stand another hand upon you
All I know is that I should
'Cos she will love you more than I could
She who dares to stand where I stood

Acho que eu tô usando mais aquelas músicas que combinam com as cenas, já que as três que eu coloquei por enquanto são desse jeito - To Build a Home nem tanto. Mas hein, Lucas é muito idiota, tadinho kkk. Mas faz uma falta desgraçada, infelizmente :/.

47 - SON'S GONNA RISE
CITIZEN COPE

2x19 I'm Wide Awake, It's Morning

Estuprando as músicas do PC 2afwhl1
DOWNLOAD
Well a son's gonna rise in a mile
In a mile
You'll be feeling fine
In a mile you will see
After me
You'll be out of the dark, yeah
You'll get your shot

Amo Son's Gonna Rise! Não é uma música que eu me apaixonei de cara, mas depois de umas ouvidas se tornou viciante. Fato é que os 'efeitos' dessa cena são horríveis, mas eu sinto muita falta dessa época de OTH, apesar da segunda temporada ser a pior de quando eles eram jovens.

46 - LIE IN THE SOUND
TRESPASSERS WILLIAM

2x01 The Desperate Kingdom of Love

Estuprando as músicas do PC 35kj4gj
DOWNLOAD
I am falling, say my name
And I'll lie in the sound
What is love, but whatever
My heart needs around

Lie In the Sound é linda, perfeita, maravilhosa. Apenas.


Pronto. Meu PC é uma MERDA, não tem coisa mais lerda que isso, tô mais de meia hora tentando arrumar esse post ¬¬.
Enfim, não tô com sono algum, não sei se vou na aula amanhã kkk mas faltam só 11 dias (exatos) e eu não posso perder aula de matemática porque preciso de uns bons pontinhos pra passar e por enquanto, zerei as provas desse trimestre, bjs. E vou zerar a trimestral também. Geometria = lixo!

Mood: Estuprando as músicas do PC 2zsac1l - infuriated
Music: Empire State of Mind feat. Alicia Keys - Jay Z
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

Estuprando as músicas do PC Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando as músicas do PC   Estuprando as músicas do PC EmptySeg Nov 30, 2009 1:22 am

bom.. achei meio longa dmais a To Build a Home. Mas ela tem um grande impacto dramático. Acho que quem pensou as musicas usou essa, especificmente, em um momento dramático da trama, se não, se mata!

Life After Love - gostei da intro de sons estranhos. Depois, me decepcionei com a musica... tem bem cara de OTH mesmo. - Época chapinha no elenco inteiro de OTH, hein??? ui ui ui hisexy/

Where I Stood - NOssa.. que música de 'leva meus pedaços... leva um pedaço de mim.. aah como eu amo esse ser.. como sou errada' Beeeeem OTH, mais uma vez. COmentário idiota.

Son's gonna rise - Eu gosto dessa!!! asoihdaihdoiashdoiasa eu vi esse episodio!! doihsaoidhosaihdais mas ela é animada, dae eu gosto!

Lie In The Sound - é lerda essa musica, Jeane!!!! Mas depoois de todos aqueles adjetivos p/ musica e um 'Apenas', eu fico calada.

Que cabelo de miojo é esse da Peyton?

Acho tão lindos os seus posts *-*

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

Estuprando as músicas do PC Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando as músicas do PC   Estuprando as músicas do PC EmptySeg Nov 30, 2009 12:55 pm

Ai eu acho To Build a Home bem longa também, mas amo huauhahua mas a cena foi boa assim, mais ou menos drama, mas é aquela sensação de que podia ter sido usada melhor ;/
HAHAHA época chapinha.
Ai amo demais Lie in the Sound, me lembra tanto quando eu fui pros EUA que tava viciada nas trilhas de OTH.
HAHA saudade do cabelo miojo da Peyton :/ saudade da Peyton na verdade.
Own brigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estuprando as músicas do PC Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando as músicas do PC   Estuprando as músicas do PC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estuprando as músicas do PC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [PEDIDOS] Músicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: Jeane-
Ir para: