| Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jeane
Mensagens : 184 Data de inscrição : 02/01/2009 Idade : 32 Localização : Tree Hill - NC
| Assunto: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Sáb Nov 28, 2009 12:59 pm | |
| Ai só tô postando de novo porque quero fazer aquele ne´gocio de 5 músicas mais ouvidas no final de cada semana. Mas antes só dizer: terminei a quarta temporada de The Office ! Deixei uns comentários de merda no tópico de últimos episódios de séries. Cada dia que passa mais viciada eu fico. Acho que já vou começar a quinta hoje hahuahau. Eu devia ta baixando FNL porque eu combinei comigo mesma kk em terminei a primeira de FNL, começar a quarta de The Office e depois voltar pra FNL. Mas não deu =p quando eu chegar na exibição americana eu volto pro futebol americano. E agora as músicas (elas refletem bem o quão apaixonada por FNL eu fiquei) : 01. DEVIL TOWN Tony Lucca DOWNLOAD And all my friends were vampires Didn't know they were vampires Turns out I was a vampire myself In the devil town02. FOR YOUR ENTERTAINMENT Adam LambertDOWNLOAD No escaping when I start Once I'm in I hold your heart There's no way you'll ring the alarm So hold on until it's over03. STORM José GonzálezDOWNLOAD As soon as the storm is over And all the fog is clear As soon as the storm is over I've promised to send out for you04. INSIDE YOUR HEAD EbergDOWNLOAD Ding dong the clock is wrong Dong ding Tick tock stubborn clock Tock tick Inside your head05. YOUR HAND IN MINE Explosions In the SkyDOWNLOAD Mood: Music: I Still Haven't Found What I'm Looking For - U2 | |
|
| |
MaFerreira Admin
Mensagens : 234 Data de inscrição : 01/01/2009 Idade : 35 Localização : MG - Brasil
| Assunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Sáb Nov 28, 2009 7:37 pm | |
| Gente, levei susto com o YOur Hand IN Mine.. tava super esperando uma letra. Baixei ela primeiro pq achei bonita a fotinha. Gostei.
Sempre adoro os seus coiso de música. Baixo tudo.
MAS ME RECUSO A BAIXAR ADAM LAMBERT!!!!
Inside your head é bacaninha. Gostei tb.
Jose gonzalez tb tá bacaninha... só falta baixar e e escutar mais uma.
Ques coisa mais relax, Jeane... não esperava isso de vc.
A música dos vampires é... bom. Esperava outra coisa.
;** | |
|
| |
João.
| Assunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Sáb Nov 28, 2009 8:04 pm | |
| ah, eu gostei de the office quando eu vi aí na sua casa. se tu tiver guardando os episódios eu vejo quando for aí nas férias (H) e eu tbm sempre baixo suas músicas e gosto | |
|
| |
João.
| Assunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Sáb Nov 28, 2009 8:05 pm | |
| nossa, tenho que colocar avatar e etc ainda D: | |
|
| |
MaFerreira Admin
Mensagens : 234 Data de inscrição : 01/01/2009 Idade : 35 Localização : MG - Brasil
| Assunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Sáb Nov 28, 2009 8:26 pm | |
| Esse povo que nem frequenta o DF... vou te contar, viu..
nem avatar, nem blend nem nada.
;** | |
|
| |
Jeane
Mensagens : 184 Data de inscrição : 02/01/2009 Idade : 32 Localização : Tree Hill - NC
| Assunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Sáb Nov 28, 2009 8:51 pm | |
| Respondendo a Marina:
Todas do Explosions in the Sky são instrumental assim UHAHUAHUA. Eu conheci antes de FNL mas a série me fez gostar ainda mais.
Pois é, FNL fez lavagem cerebral em mim uhaha de mais agitada só a do Adam. E essa capa do CD dele é muuuuuuuuito bizarra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Jonacir: Bem impossível eu ter os episódios :/ sempre apago quando vejo, mas igual falei, tenho o dvd da segunda temporada e pretendo comprar os outros. | |
|
| |
debbie
Mensagens : 157 Data de inscrição : 02/01/2009 Idade : 32 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Dom Nov 29, 2009 4:30 pm | |
| Qual é a do Adam Lambert? Ninguém sabia que ele era gay ._.? Não entendi por que virou TT .-. | |
|
| |
Jeane
| Assunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Dom Nov 29, 2009 4:34 pm | |
| Deve ter sido por causa da performance do AMA e porque no outro dia ele foi proibido de ir no GMA por causa da apresentação D:. | |
|
| |
debbie
Mensagens : 157 Data de inscrição : 02/01/2009 Idade : 32 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Dom Nov 29, 2009 4:37 pm | |
| eu achei a performance normal, deve ter sido por que ele foi proibido de ir no GMA mesmo | |
|
| |
João.
| Assunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Seg Nov 30, 2009 4:00 pm | |
| esposa, eu perdi os links e etc, e ainda não tive paciência/tempo pra colocar tudo de volta D: tenho que escolher uma foto pra avatar e blend ainda OO
Jeane, vou ficar vendo séries na sua casa ok? pelo menos glee eoth, que são as únicas que eu tô seguindo mesmo direitinho. e comofas pra ter meu blog de volta? OO | |
|
| |
Jeane
| Assunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Seg Nov 30, 2009 4:10 pm | |
| Ok! :DDD Pede a Marina pra ela criar uma seção pra ti
Última edição por Jeane em Seg Nov 30, 2009 10:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MaFerreira Admin
| Assunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Seg Nov 30, 2009 9:51 pm | |
| pede p/ Marina criar um seção p/ ti.
num sei se ela vai criar não.. acho ela chata. fiquei sabendo que hj ela tá de bom humor.
;** | |
|
| |
João.
| Assunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Ter Dez 01, 2009 4:02 pm | |
| Marininha, anjo de candura do DF direto pra minha vida... volta com meu blog please? nem é por mim não, sabe? é mais pelo povo aqui, que eu sei que eles tão morrendo de vontade de saber mais da minha vida UASHUHSUAHSHU brinks -n anyway, é issaê. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... | |
| |
|
| |
| Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... | |
|