Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jeane

Jeane

Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Empty
MensagemAssunto: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise...   Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... EmptySáb Nov 28, 2009 12:59 pm

Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... 2aij0uq

Ai só tô postando de novo porque quero fazer aquele ne´gocio de 5 músicas mais ouvidas no final de cada semana.

Mas antes só dizer: terminei a quarta temporada de The Office Very Happy! Deixei uns comentários de merda no tópico de últimos episódios de séries. Cada dia que passa mais viciada eu fico. Acho que já vou começar a quinta hoje hahuahau.
Eu devia ta baixando FNL porque eu combinei comigo mesma kk em terminei a primeira de FNL, começar a quarta de The Office e depois voltar pra FNL. Mas não deu =p quando eu chegar na exibição americana eu volto pro futebol americano.

E agora as músicas (elas refletem bem o quão apaixonada por FNL eu fiquei) Very Happy :

01. DEVIL TOWN
Tony Lucca
Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... 16isboz

DOWNLOAD
And all my friends were vampires
Didn't know they were vampires
Turns out I was a vampire myself
In the devil town

02. FOR YOUR ENTERTAINMENT
Adam Lambert

Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Nbz0hf
DOWNLOAD
No escaping when I start
Once I'm in I hold your heart
There's no way you'll ring the alarm
So hold on until it's over

03. STORM
José González

Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... 16isboz
DOWNLOAD
As soon as the storm is over
And all the fog is clear
As soon as the storm is over
I've promised to send out for you

04. INSIDE YOUR HEAD
Eberg

Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Fepfgz
DOWNLOAD
Ding dong the clock is wrong
Dong ding
Tick tock stubborn clock
Tock tick
Inside your head

05. YOUR HAND IN MINE
Explosions In the Sky

Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Mj0rqq
DOWNLOAD

Mood: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Qyikur
Music: I Still Haven't Found What I'm Looking For - U2
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira

MensagemAssunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise...   Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... EmptySáb Nov 28, 2009 7:37 pm

Gente, levei susto com o YOur Hand IN Mine.. tava super esperando uma letra. Baixei ela primeiro pq achei bonita a fotinha. Gostei.

Sempre adoro os seus coiso de música. Baixo tudo.

MAS ME RECUSO A BAIXAR ADAM LAMBERT!!!!

Inside your head é bacaninha. Gostei tb.

Jose gonzalez tb tá bacaninha... só falta baixar e e escutar mais uma.

Ques coisa mais relax, Jeane... não esperava isso de vc.

A música dos vampires é... bom. Esperava outra coisa.

;**
https://disconnected.forumeiro.com
João.

João.

MensagemAssunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise...   Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... EmptySáb Nov 28, 2009 8:04 pm

ah, eu gostei de the office quando eu vi aí na sua casa. se tu tiver guardando os episódios eu vejo quando for aí nas férias (H) e eu tbm sempre baixo suas músicas e gosto Very Happy
João.

João.

MensagemAssunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise...   Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... EmptySáb Nov 28, 2009 8:05 pm

nossa, tenho que colocar avatar e etc ainda D:
MaFerreira
Admin
MaFerreira

MensagemAssunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise...   Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... EmptySáb Nov 28, 2009 8:26 pm

Esse povo que nem frequenta o DF... vou te contar, viu..

nem avatar, nem blend nem nada.

;**
Jeane

Jeane

MensagemAssunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise...   Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... EmptySáb Nov 28, 2009 8:51 pm

Respondendo a Marina:

Todas do Explosions in the Sky são instrumental assim UHAHUAHUA. Eu conheci antes de FNL mas a série me fez gostar ainda mais.

Pois é, FNL fez lavagem cerebral em mim uhaha de mais agitada só a do Adam. E essa capa do CD dele é muuuuuuuuito bizarra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Jonacir:
Bem impossível eu ter os episódios :/ sempre apago quando vejo, mas igual falei, tenho o dvd da segunda temporada e pretendo comprar os outros.
debbie

debbie

MensagemAssunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise...   Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... EmptyDom Nov 29, 2009 4:30 pm

Qual é a do Adam Lambert? Ninguém sabia que ele era gay ._.? Não entendi por que virou TT .-.
Jeane

Jeane

MensagemAssunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise...   Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... EmptyDom Nov 29, 2009 4:34 pm

Deve ter sido por causa da performance do AMA e porque no outro dia ele foi proibido de ir no GMA por causa da apresentação D:.
debbie

debbie

MensagemAssunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise...   Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... EmptyDom Nov 29, 2009 4:37 pm

eu achei a performance normal, deve ter sido por que ele foi proibido de ir no GMA mesmo
João.

João.

MensagemAssunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise...   Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... EmptySeg Nov 30, 2009 4:00 pm

esposa, eu perdi os links e etc, e ainda não tive paciência/tempo pra colocar tudo de volta D: tenho que escolher uma foto pra avatar e blend ainda OO

Jeane, vou ficar vendo séries na sua casa ok? pelo menos glee eoth, que são as únicas que eu tô seguindo mesmo direitinho. e comofas pra ter meu blog de volta? OO
Jeane

Jeane

MensagemAssunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise...   Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... EmptySeg Nov 30, 2009 4:10 pm

Ok! :DDD
Pede a Marina pra ela criar uma seção pra ti

Última edição por Jeane em Seg Nov 30, 2009 10:36 pm, editado 1 vez(es)
MaFerreira
Admin
MaFerreira

MensagemAssunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise...   Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... EmptySeg Nov 30, 2009 9:51 pm

pede p/ Marina criar um seção p/ ti.

num sei se ela vai criar não.. acho ela chata. fiquei sabendo que hj ela tá de bom humor.

;**
João.

João.

MensagemAssunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise...   Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... EmptyTer Dez 01, 2009 4:02 pm

Marininha, anjo de candura do DF direto pra minha vida... volta com meu blog please? nem é por mim não, sabe? é mais pelo povo aqui, que eu sei que eles tão morrendo de vontade de saber mais da minha vida UASHUHSUAHSHU brinks
-n
anyway, é issaê.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise...   Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise... Empty

Goodbye Toby, it's been nice. Hope you find your paradise...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: Jeane-
Ir para: