Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce Empty
MensagemAssunto: L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce   L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce EmptySex Nov 27, 2009 8:33 pm

123


Última edição por Jeane em Ter Mar 06, 2012 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce Empty
MensagemAssunto: Re: L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce   L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce EmptySex Nov 27, 2009 8:47 pm

Só mais uma coisinha: ai eu broxo com meu orkut kkk.
Adoro visitar uns profiles alheios com gostos semelhantes, mas adoro mesmo me surpreender com pessoas lindas me adicionando arw. Um que gosta de The Office, SPN e Godfather me adc hoje, mas ai tão uózinho.
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce Empty
MensagemAssunto: Re: L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce   L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce EmptySáb Nov 28, 2009 4:20 am

Geeez.. quanta formatura. Só fui na minha. E não bombou. Não sou pop. Um beijo!

Ou! COmo vc consegue escutar o Adam Lambert?! geeeeeeez.. tenho aversão a esse protótipo de qlqr coisa, drag queen, sei lá.

Seus posts nesse blog aqui são os melhores!

Faz uns icon bonitinho p/ colocar de botao no forum pleeeease! Tipo essas foto de topo que vc coloca nos posts daqui, só que menor um pouco. Tem que ter duas: uma coloridiinha e outra apagadinha x) Tá. Parei de pedir =x

É pq eu acho que se o fórum for ficando bonitinho, as pessoas vão voltar a frequentá-lo.

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce Empty
MensagemAssunto: Re: L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce   L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce EmptySáb Nov 28, 2009 8:43 am

Ouço porque não aguento Gaga mais (sei, isso não faz sentido algum) e ele regravou Soaked do Muse, entoon...

Faço siiiim Very Happy! Quais fotos tu quer?
Ir para o topo Ir para baixo
MaFerreira
Admin
MaFerreira


Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 35
Localização : MG - Brasil

L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce Empty
MensagemAssunto: Re: L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce   L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce EmptySáb Nov 28, 2009 7:14 pm

Aaaaaaaaaah Jeane!

Num é desculpa... só pq ele regravou MUSE. Escute MUSE original que rola mais.

A foto que vc quiser e que vc acha que condiz com o forúm. Tipo, nem rola colocar uma foto da sophia aqui. Algo assim x)

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Jeane

Jeane


Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 32
Localização : Tree Hill - NC

L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce Empty
MensagemAssunto: Re: L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce   L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce EmptySáb Nov 28, 2009 8:52 pm

HUAHUAHUAHU mas é porque eu não sei explicar KKKKKK e a versão dele de Mad World no American Idol é :O!

Então, vou fazer 50x50, se for outro tamanho me diz que redimensiono ou aumento, já edito aqui com as imagens

Aqui..
Tão xibis :/ qualquer coisa avisa huauhahu

Os normais:
L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce V8lm4l L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce Ie3x28

E os da minha preferência kkkkkkk:
L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce 15qazo1 L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce Jphslx
Ir para o topo Ir para baixo
João.

João.


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/01/2009

L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce Empty
MensagemAssunto: Re: L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce   L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce EmptySeg Nov 30, 2009 3:56 pm

euri quando vi esse mugshot no fórum kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce Empty
MensagemAssunto: Re: L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce   L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
L-o-v-e is just another word I'll never learn to pronounce
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: Jeane-
Ir para: