Disconnected Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A versão reloaded do Disconnected que todos conhecemos e amamos. Sobre Lindsay Lohan x)

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

inflamação muscular generalizada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MaFerreira
Admin
MaFerreira

inflamação muscular generalizada Empty
MensagemAssunto: inflamação muscular generalizada   inflamação muscular generalizada EmptySex Nov 27, 2009 8:18 pm

Today is friday, november 27th, 2009

Então! Hj meu dia começou qndo eu acordei. Não queria acordar.. tva aquela manhã branquinha, gostosa de ficar dormindo o dia inteiro. Era p/ levantar 8h, mas só consegui levantar mesmo 8 e 15. Voei e peguei o busão de 8 e 45. Cheguei 9e 11 p/ o ensaio que era às 9h.

I'm thankful for as tiazinha da limpeza que estavam limpando a sala e, por isso, atrasou o começo do ensaio. Dae, eu com aquela cara de feliz de sono [/ironia] entrei na sala e comecei a me alongar. Dae trabalhamos o texto correndo loucamente pela sala. Ai cu esse primeiro texto meu. Inferno! Odeio ele!!!! Com todas as forças do meu ser!! Argh! E dae, resolvemos passar a peça.

Depois da primeira cena, que é minha, pararam o ensaio e falaram que eu tinha que dar um jeito no meu texto. Tá. Dae mandaram as meninas (Nádia, Priscilla e Marcela) fazer uma rodinha ao meu redor e eu tinha que tentar me desvencilhar delas e enquanto fazia isso, falar meu texto.

Gente! Eu já estava morta com dor em todos os musculinhos do meu belo corpinho e dae elas me apertam e seguram e eu fazendo força e naaaaaaaaaaada de sair do meio delas. Sabe oq é vc achar que vai vomitar de canseira?! Pois é.. fiquei assim.

Mas deu resultado. Garels gostou de como ficou... agora quero ver ter que passar por isso p/ recuperar esse estado de canseira que eu fiquei toda vez qndo for apresentar/ensaiar etc. Até eu sacar como faz fake huhu/ ham/

Ai.. dae acabou o sofrimento do ensaio. Fui p/ casa. Cheguei aqui quase 2pm, almocei comida meio fria e fiu deitar, morrendo de dor.

Acordei morrendo de calor e fui tentar levatar, quem disse que dei conta? Super tive que me jogar do sofá de ladinho no chão p/ conseguir me levantar. Meu abdome tá super dolorido, meus bracinhos.. tudo dói.

Minha irmã chegou do ob/gyn com o primeiro ultrassom do meu sobrinho. Sim, sou véia e vou ser titia. É uma meleca dentro do útero de feijão dela. Mas já tem coração que bate. Incrivel. Tá com 5 semanas. Serei tia nas proximas férias, em julho.

AH! EU APARECI EM REDE NACIONAL SENDO XINGADA!!!! hohooho NO radiola da Tv Cultura. Num coiso que eles fizeram sobre um festival de música que teve aqui em Udicity (Jambolada). Ai, ai ai, mato minha mãe de vergonha x)

Dae vim p/ o pc e bati altos papos divertidissimos com natasha e adriele. atoron my internetical friends.

Converso com a natasha até agora... natasha se revelando k/

aahh é issae. nada mais de muito legal p/ contar, se tiver, acrescento noutro post.

Beijos.

;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://disconnected.forumeiro.com
Jeane

Jeane

MensagemAssunto: Re: inflamação muscular generalizada   inflamação muscular generalizada EmptySex Nov 27, 2009 8:45 pm

Ai que inveja de você. Hoje faltei de aula só pra dormir e minha mãe vai e me acorda uns 20 minutos depois que a aula começou. Mereço? Nem consegui dormir depois
Não tem nada mais gostoso que dormir dolorida e acordar melhor kkk acho super. Apesar que não foi teu caso ekekekek.
Gente como assiiiiim foi xingada? KKKKKKKKKKKKKKK Explica!
MaFerreira
Admin
MaFerreira

MensagemAssunto: Re: inflamação muscular generalizada   inflamação muscular generalizada EmptySáb Nov 28, 2009 4:25 am

é uma performace que a gente do CTM tem. Chama "Das Cadeiras". Ficamos amarrados a cadeiras segurando plaquinhas com verbos reflexivos. No meu caso é: Xingue-me.

Eu fico com a boca tampada, as mãos e os pés amarrados e vestindo uma camiseta escrito 'mãe' e as pessoas me xingam.

Tem vários verbos: apalpe-me vista-me/dispa-me sinta-me deguste-me levante-me amarre-me cheire-me lave-me

Jeane! tenho mó inveja de vc pq vc fata de aula qndo quer, e fica assistindo The Office o dia inteiro. Troca de vida comigo?!?!

;**
https://disconnected.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: inflamação muscular generalizada   inflamação muscular generalizada Empty

inflamação muscular generalizada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disconnected Forum :: Speak :: MaFerreira-
Ir para: